Como fazer com que as unhas cresçam rápido, e fiquem bem fortes?
Minhas unhas são fraquinhas e deixei elas crescer um pouquinho, mas tenho medo que elas se quebrem, e gostaria de alguma maneira para que elas cresçam e fortaleçam!
Detalhe: Ja uso bastante base!!!
Obrigada,
Raissa...
Comments
Não existem milagres para fazer unhas ficarem fortes, a unica maneira e alimentação com muita vitamina A, não usar muito esmalte, e cortar semanalmente, dentro de 6 mezes elas estarão fortes de novo.
Beijos
Raissa, me ensinaram e p/ mim foi excelente.
à assim: na própria base vc coloca três gotinhas apenas de creolina, pode achar maluco, mas dá certo.
PS: no primeiro dia vc sente o cheiro, mas lavando louça e etc..... o cheiro vai embora.
Fico uma semana com ela, dou um descanso de um dia e faço as unhas normalmente e torna a passar a base.
Deixa extremamente fortes, portanto não quebram e, foi a solução mais acertada.
Espero tê-la ajudado.
como vc falou, a base ajuda a deixar ela um pouco mais resistêntes... mas o esquema mesmo é cuidado com impactos ou evitar roer elas tbm ^^
use um esmalte chamado casca de cavalo...
Raissa eu consegui manter minhas unhas fortes desta maneira:Comecei lixando-as quadradas e depois parei de usar esmaltes por um bom tempo, só tirava as cuticlas por causa da acetona, ela acaba com as unhas ai foi fortalecendo.Bjs