pessoal me deem uma ajuda ai gente.?
Tenho um amigo que esta afim de uma garota na minha sala, a garota é muito gatinha perfeita, meiga e carinhosa e tal, então ele ficava falando pra mim que gostava dela, para mim entregar uma carta pra ela e tal, mas eu não entreguei pois eu tinha de resolver minha vida... o negócio é que a garota que ele esta afim esta gostando de mim não para de olhar pra mime e etc.. e achoq ue ele notou, e se não notou breve vai notar.. o que eu faço gente? e acontece que estou ficando afimd ela tambem, mesmo eu gostandod e outra garota..
Comments
Cara faz assim, esqueçe este seu amigo, apenas coloque em foco o pensamento, se você a ama realmente ou não, pois vc disse que gosta de outra garota, então, vejaqual você mais ama, pois pode ser apenas atração ou etc.. mas pelo que vc citou as caracteristicas dela pode não ser. Mas se vc ama uma só, apenas esqueça essa.
po se tu ta afim da mina fica com ela po
aii, isso eh dificil
kkk tinhe uma colega que estava saindo com o cara que saia comigo mas ele pedia segredo pras duas.Eu desconfiei e conversei com ela,desidimos pela amizade e ele ... passou.