posso esta grávida e minha menstruação vir com muita dor?

estou desconfiada quer estou grávida so que este mês minha menstruação atrasou muito e veio com muita dor posso esta grávida pois tenho tido vários sintomas .

Comments

  • Uma das respostas está errada e outra parcialmente certa. Menstruação dolorosa se chama DISMENORRÉIA ou SÍNDROME DISMENORRÉICA, menstruação difícil com cefaléia, cólicas, dores no corpo, sensibilidade aumentada nas mamas. Algumas mulheres uma semana após a fecundação podem ter um pequeno sangramento, porque é o tempo que o óvulo fecundado leva para sair da tuba uterina para chegar ao endométrio EM MÉDIA e quando chega causa uma reação inflamatório. Isso é o sinal placentário de Hartmann e indica que o óvulo foi fecundado e está nidando (prendendo-se) ao endométrio uterino. Mas não vem acompanhado de dor e o sangramento é pequeno, portanto não parece ser seu caso. A monta (qde) do sangramento não indica necessariamente se é hemorragia ou não. Outra coisa existe um negócio chamado ameaça de aborto. Quando a mulher sente cólicas, ocorre sangramento e o colo do útero está fechado, diz-se impérvio, pensamos neste negócio.Talvez o colo esteja pérvio (aberto) então fala-se em aborto completo. Mas tanto a ameaça quanto o aborto não são menstruações é claro Só um médico que examiná-la e conduzir a história clínica pode te ajudar. Alguns sintomas como dor lombar, vômitos matinais, retenção de líquido, fadiga, etc podem sugerir uma gestação mas a confirmação se dá pela medida de hormônio B-hCG e outros parâmetros. Boa sorte

  • É muitas pessoas confunde sangramento com menstruação :

    Menstruação é a eliminação de uma coisa chamada endométrio que se forma no seu utero pra receber o bebê que poderia se formar no utero. Cada mes que vc não engravida o endometrio é eliminado junto com o ovulo não utilizado.

    Sangramento pode ocorrer devido a varios fatores como a fecundação de um ovulo por um espermatozóide que ao fixarem-se no endométrio causem uma leve eliminação de sangue, quando há o rompimento do seu hímem com a primeira penetração vaginal, ou seja, perda de virgindade ou até mesmo pequenos machucados ou inflamações urinárias que possam causar sangramento.

    A menstruação ocorre uma grande quantidade de sangue que é eliminada, já o sangramento é menor. O sangue da menstruação é mais escuro e pode até apresentar coágulos, já o sangramento é um sangue normal, como os que saem de cortes e machucados pelo corpo.

  • nao sei sou homem der

  • Sim, dizem que algumas mulheres menstruam normalmente durante a gravidez.

Sign In or Register to comment.