Se a vida é justa e bela, para que servem deuses punitivos, injustos e castradores?
E se a vida é difícil e dura, para que serviriam deuses surdos que não funcionam.?
Update:Dexter:
Vai ver que é esse meu pezinho sexi, ficam imaginando o resto e babando.
Comments
Serve para punir quem não acredita nele \o/
Serve pra mesma coisa que sempre serviu, provocar mortes, guerras, discriminação, preconceito e mais um monte de coisas ruins e inúteis.
Realmente não faz sentido. Gostei da pergunta.
Como eu não acredito em deuses de nenhuma religião estou livre disso. rs
Eu até tentei responder sua pergunta mas a beleza do seu avatar é tão esplendorosa que não pude.
CALA-TE!!!
SOU EVANGÃLICA, CASTA, RETA, SANTA, PURA E ESTOU UNGIDA PELO OLEO DE CRISTO!!!
VOCÃ SERÃ JOGADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, E EU COMO EVANGÃLICA ASSISTIREI DE CAMATORE QUANDO EU FOR ARREBATADA!
Comece pelo mais simples, para que serve alguém que só teria que seguir 10 mandamentos para viver em harmonia com todos os demais infinitos que a natureza se submete e nem isto funcionam e ouvem ?
E todas as 10 leis foram estabelecidas para limitar a criatura vida para que não se matem, mas o que como se pode ver ....
DEUS Ã BONDADE E MISERICÃRDIA, PORÃM Ã JUSTIÃA.
VOCÃ PODE ESCOLHER...
Não servem pra nada ,a não ser iludir
Kkkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkkkk.
Por conta destas perguntas é que as religiões não são debatidas e sim impostas.
Nunca se perguntaram o porquê das coisas.
Onde a vida é justa e bela com tanto sofrimento, doença, desgraça e morte?
O final da sua pergunta dá a entender que o ser humano é BOM e não passÃvel de julgamento e punição? à isso que você quer dizer? Aliás, Deus nem precisa punir o homem pois é ele mesmo que causa guerras, fome, catástrofes naturais (causadas pelo homem através do aquecimento global, el nino por exemplo) por seu egoÃsmo e por não pensar nos outros.
Respondendo à parte afirmando que a vida é dura, Deus não ajuda pois o homem só quer disfrutar das bênçãos de Deus mas não quer viver de acordo com os seus padrões. Usemos o exemplo de um pai que faz tudo por seu filho mas este se rebela. O pai teria obrigação de ajudar o filho se ele não obedecesse e entrasse para uma vida de crime e rebeldia?
Esta é a situação do homem.Temos a opção de aceitarmos Deus ou não mas parecemos lembrar de Deus só quando temos dificuldade e ACHAMOS que ele tem OBRIGAÃÃO de nos ajudar, ainda que o ignoremos a maior parte do tempo. Depois que comecei a ler o YR vi que tem muita gente que não quer nada com Deus mas culpa Deus quando algo ruim acontece. Não entendo esse tipo de pensamento. Seria como um criminoso se revoltar contra o juiz e o diretor da cadeia quando cometeu um crime e tem que pagar por seus crimes.