Noticias da WWE, Opinem, ok?

1) Depois de Mr.Kennedy, foi a vez de Umaga se lesionar durante um House Show realizado durante o fim-de-semana. O Samoan Bulldozer sofreu uma rotura de ligamentos sendo o tempo de paragem estimado entre 4 a 6 semanas. O monstro favorito dos fãs da WWE será depois re-avaliado pelos médicos para avaliar os seus progressos.

2)Após um live event em West Virginia, John Cena revelou que o nome da sua equipa com os Cryme Tyme é Cryme Tyme Cenation, pelo que o CTC não significa apenas "Cryme Tyme & Cena".

3) A WWE despediu na última semana oito pessoas da sua empresa. Três deles foram atletas da FCW: Charles "The Hammer" Evans, Brad Attitude e Matt O'Neal. Também o árbitro Wes Adams foi despedido.

Quanto ao plantel principal, foram despedidos Stevie Richards (um dos últimos originais da ECW na empresa), Robbie & Rory McAllistair (que juntos formavam a equipa conhecida por Highlanders), e Cherry (actual diva do Smackdown).

Faltam ainda saber mais pormenores sobre alguns destes despedimentos, já que o da Cherry em particular constitui alguma surpresa.

4)Após cair mal no seu combate do RAW especial de sorteio, Melina Pérez partiu o calcanhar e terá de ficar de fora durante cerca de cinco meses.

5) Smackdown alterada : Fãs que foram ao show disseram que o show que passou na TV foi editada em grande parte na parte dos backstages(segmentos de Edge e Vickie). Esta edição deu um novo caminho que essa feud esta tomando diferente do que teria sido tomado no show para as pessoas que lá estavam.

6) Jim Ross comenta sobre despedimentos:

Sobre os despedimentos da WWE: "Eu sei que há seres humanos realmente bons, procurando trabalho, e acho sinceramente que os da WWE iriam conseguir. Talvez os despedimentos sejam sinônimo de que estejam vindo mais Superstars da FCW."

7) - A TNA que ocorreu quinta-feira teve um rating de 0.9, 0.3 abaixo da ECW.

Comments

  • 1) Tá brava essa onda de lesões e demissões na WWE

    2) Essa já é antiga , eu quando vi Cena e o Cryme Tyme pixar a limusine do Jbl deduzi que CTC foi Cryme Tyme and Cena , porêm um dia depois já fiquei sabendo que era CTC de Cryme Tyme Cenation

    3) Até agora não despediram nenhum dos lutadores tops os chamados High Cards , e que continue assim

    4) Putz essa da Melina é nova para mim , coitada

    5) Independente do que os fãs viram as lutas foram as mesmas e a ultima SD foi bem ruim

    6) Não tenho duvidas que mais gente será trazida da FCW , já tem Rick Ortiz , Scott Goldman (Colt Cabana que fez parceria com Cm Punk no ROH) , D'Lo Brown , Ryan Braddock (parece que é esse o nome) , R-Truth (Ron Killings estreara em breve) , Evan Bourne (estava na FCW antes de chegar a WWE)

    7) A TNA não merecia um rating baixo , mas acredito que as quedas nas audiencias tanto da WWE como da TNA se deve as Olimpiadas , a TNA precisa urgentemente arrumar canais na America Latina para transmitir seus shows e se expandir mais

  • Já to com saudades da Melina.

  • valeu pelas notícias

  • valeu pelas notícias...

    Pena que mais gente se machucou... Legal pelas novas contratações da FCW, a TNA tá com o rating baixo apesar de ser melhor que a WWE.... Pena que foi editado o show da SD....... Cinco meses fora, pena...

    Me ajuda na minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • 1)Nossa já perdi as contas dos lutadores lesionados e afastados.

    2)Cryme Tyme Cenation e bem melhor.

    3)Já chega ne? assim sem lutador não tem WWE.

    4)Queremos a Melina de volta.Quero que ela volte logo.

    5)Eles fazem tudo perfeito para nos.

    6)Concordo plenamente.

    7) Nunca tara a cima.

  • 1) Tá brava essa onda de lesões e demissões na WWE

    2) Essa já é antiga , eu quando vi Cena e o Cryme Tyme pixar a limusine do Jbl deduzi que CTC foi Cryme Tyme and Cena , porêm um dia depois já fiquei sabendo que era CTC de Cryme Tyme Cenation

    3) Até agora não despediram nenhum dos lutadores tops os chamados High Cards , e que continue assim

    4) Putz essa da Melina é nova para mim , coitada

    5) Independente do que os fãs viram as lutas foram as mesmas e a ultima SD foi bem ruim

    6) Não tenho duvidas que mais gente será trazida da FCW , já tem Rick Ortiz , Scott Goldman (Colt Cabana que fez parceria com Cm Punk no ROH) , D'Lo Brown , Ryan Braddock (parece que é esse o nome) , R-Truth (Ron Killings estreara em breve) , Evan Bourne (estava na FCW antes de chegar a WWE)

    7) A TNA não merecia um rating baixo , mas acredito que as quedas nas audiencias tanto da WWE como da TNA se deve as Olimpiadas , a TNA precisa urgentemente arrumar canais na America Latina para transmitir seus shows e se expandir mais

  • wwe e coisa de gay kkkk bando besta ,maria caahorra daily bestas kkkkkkkwwe goisa gay

    o lider e o rei dos gay kkk

    odeio vcs idiotas

Sign In or Register to comment.