E se sua(seu) namorado(a) tivesse esse costume em familia, você iria achar ruim?

É uma situação bem esquisita pra mim, mas descobri q na familia da minha namorada ela fica pelada(sem sutian sem calcinha) de boa na frente do irmão dela que é so 1ano mais velho que ela,

e ele tbm fica pra troca de roupa e ir no banheiro quando ñ tem visita em casa

e o pai dela tbm e a mae dela tbm ou seja o irmão dela tbm ve ela e a mae pelada (sem nada) D:

acho mt feio isso, ridiculo oq vcs acham dessa situação?? eu falei com minha namorada que eu achava isso mt feio mas ela achou ruim cmg

Comments

• Sinceridade? Esquisito é pouco! Isso chega a ser bizarro! Se eu visse minha mãe e minha irmã peladas, eu nunca mais iria conseguir dormir na vida, namoral. E o pior é que sua namorado vê o pai dela com os bagulho de fora. Eu iria me sentir super desconfortável na sua situação, na boa. Não sei nem o que eu faria.

• Acho normal...eu troco de roupa ou fico pelada na frente de qualquer amigo. Inclusive em casa só fico pelada e quem vem aqui já ta acostumado a me ver assim! =]

• Sempre fiquei e fico, inclusive de pau duro.. mesmo quando era casado , em frente a minha ex e filhas fica pelado que tem de mais ?? hj moro só, e spo fico pelado ,.. ninguém para bisbilhotar

• si voc gosta muito dela conversa com ela e dis que acha isso estranho, si voc gosta dela tem ki supera kada pessoa tem suas manias i abitos i voc ñ podi mudar isso tenti intender os motivos ki voc tera a solução....... :)

• Bom, se é entre FAMÍLIA não vejo problemas...mas realmente é um hábito bem feio e estranho!

• é esquisito pra caramba msm, eu ia falar msm coisa se fosse minha namorada viu ...

• Se a familia da minha namorada fosse assim eu respeitava de boa,não tenho nada contra isso.... vai ver que eles são naturistas né

• vixi,realmente é complicado hein.Olha,como 1 colega aki disse,tem hábitos,manias,se já reclamou então já foi.Pode ser q essa mania seja desde quando tua namorada era criança,aí fik difícil tirar isso.

• Fica peladão também e seja feliz!

Sign In or Register to comment.