Sobre namoro entre primos? ajudem?
Gente, eu já fiz outras duas perguntas mas não achei a solução. Só vou mostrar o que aconteceu, porque se não vai ficar muito grande a pergunta, blz? AQUI http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai... LEIAM E ME RESPONDAM. Esse fim de semana fui denovo pra casa do avô dele, e ele disse: "te quero" depois, o primo dele tava dando com cantada idiota pra cima de mim, e ele brigou com o menino, sabe me defendendo e dizendo "se mecher com ela de novo, cê vai ver" e quando eu tava destraida, ele me deu 2 beijos no canto da bochecha. Só que o que me intriga, é que com as outras meninas ele é muito tímido, quase não fala. E eu fico tipo, o que aconteceu com esse menino que ele tá sem falar? KKKK, enfim. Me ajudem.. Eu tô gostando dele, mas não sei se ele gosta de mim. ME RESPONDAM, PLEASE! SE POSSIVEL A AJUDA DE MENINOS QUE ENTENDEM SOBRE MENINOS QUE FAZEM ISSO, KKKKKKK.
Update:sou muito palhaça, e sei falar sério também. Mas nesses assuntos sou meio timida!
Comments
não custa nada tentar fica com ele e v no que vai dar..
Bom Dia! ..
Olha amiga, eu ja tive um caso bem passageiro, mais bem divertido com meu primo mais não um relacionamento serio.
na minha familia tenho dois primos que estaum juntos mais ninguem da familia sab. pq se sab tipo: Bomba na certa!! ....
Eu não julgo, mais se voces se gostam mesmo vai em frente, mais se conheçam primeiro mais maximo que voces puderam antes de levar esse relacionamento a familia. Pois se num der certo o que aconteceu vai fica só entre voces, mais se der certo ae vai passar por um começo complicadinhoo mais que depois a familia vai se acustumando e aceitando numa boua,,, afinal, num existe coisa melhor que agente esta com alguem que agente gosta e te quem gosta da gente do nosso lado.. isso é muito importante...
pense bem e converse com ele, e ve o que voces acham melhor e mais apropriado fazer!!
bejinhuss.. *
Pelo que vc falou ele parece gostar sim... mas tome cuidado, nos dias de hoje eu acho até normal namoro entre primos, mas continua sendo perigoso né.. vcs iam ter que enfrentar muitas críticas, e sem falar que nunca iam poder ter um filho, a não ser que fosse adotado... pense bem antes de tomar qualquer atitude com ele, pra não se arrepender depois, ok? bjos.
Guria ta na cara que ele gosta de ti fica com ele ser não der serto parte pra outra