Os amigos do meu filho me chamam de "TENSO" ,o que significa isso?

Quando meu filho esquece o Msn aberto e alguém chama ele ,aviso que ele saiu e quando digo que sou o pai dele, eles escrevem "Tenso' .Eu sei que isso é uma gíria,pois na minha época, a gente também usava ,e até acho engraçado! Mas fiquei curioso em saber o real significado.Pois pelo que analizei parece se referir a idade.

Comments

• Eles não estão te chamando de tenso e sim chamando a situação de tensa, constrangedora.

• SIGNIFICA Q ELE ESTAVA FALANDO ALGO Q NAO ERA PRA VC LER ! .

• nada ver com idade !

tenso significa = complicado ou delicado uma situação constrangedora essas coisas sabe !

• Ah diversos fatores que possam dá a origem desta palavra.

Como você especificou acima, o fato ocorre quando seu filho esquece o MSN aberto, aguém chama-o para uma conversa e você fala que ela saiu e informa que é o pai dele ali correspondendo.

O termo "Tenso" utilizado neste momento, pode dar a enfase de um: 'Ok', 'Está bem então', ou até mesmo a palavras como 'Fo**', 'Chato'. Mais imagino eu, que não são diretas a você e sim ligadas ao momento ali de seu filho estar ausente no MSN e você ali no momemento.

Espero ter solucionado a sua dúvida em uma maneira mais esclarecida.

Beijos

• tipo tem algo a ver com "q f o d a " " a sim " " fala sério " bom acho q é isso

• Tá tenso, difícil, impossível,não dá......................

Sign In or Register to comment.