qual a melhor combinação de cor ( para combinar com amarelo)?

gostaria de saber uma boa combinação de cores

a parede é amarela (um amarelo bem clarinho é bem suave) qual a outra cor que devo usar para combinar com esse amarelo

Update:

a sala é toda amarela bem clarinha e tem uma parede com textura

Comments

• Tenho uma parede amarela bem colarinho no meu quarto também e pintei as outras paredes com uma cor Chamada

Erva Doce - da Suvinil ficou muito linda e suave... Pode pintar que você vai gostar...

Um abraço.... Dedeinha

• acho que um branco gelo pintado junto com a massa corrida com um rolo. vai ficar bom.valeu

• Depende do efeito que quer dar ao ambiente... Amarelo é um cor quente... Se não quer errar, e dar neutralidade e não cansar, use branco. Se quer dar um ar jovem e moderno, opte pelo gelo e uma das paredes um cinza um pouco mais forte.... Se quer manter a quentura e o aconchego, pode optar pelo pêssego em mais uma parede, de preferencia que faça quina com o amarelo... e as demais brancas... Se quer dar aconchego, coloque um tom de paha, pé****.... Pode optar para equilibrar, uma parede tb erva-doce, com as demais brancas....

• laranja

outros tons amarelados como por exemplo o amarelo queimado

preto

bege

marrom

• talvez um laranjinha claro pra clarear o ambiente....

se bem q prefiro paredes brancas com apenas uma parede pintada colorida e com uma cor bemmm forte...

• Preto fica maneiro. vlw.

• eu acho lindo roxo com amarelo! mas como vc gosta de cores claras sugiro um violeta clarinho.

• Um vermelho, laranja ou um branco

Sign In or Register to comment.