qual a melhor combinação de cor ( para combinar com amarelo)?
gostaria de saber uma boa combinação de cores
a parede é amarela (um amarelo bem clarinho é bem suave) qual a outra cor que devo usar para combinar com esse amarelo
Update:a sala é toda amarela bem clarinha e tem uma parede com textura
Comments
Tenho uma parede amarela bem colarinho no meu quarto também e pintei as outras paredes com uma cor Chamada
Erva Doce - da Suvinil ficou muito linda e suave... Pode pintar que você vai gostar...
Um abraço.... Dedeinha
acho que um branco gelo pintado junto com a massa corrida com um rolo. vai ficar bom.valeu
Depende do efeito que quer dar ao ambiente... Amarelo é um cor quente... Se não quer errar, e dar neutralidade e não cansar, use branco. Se quer dar um ar jovem e moderno, opte pelo gelo e uma das paredes um cinza um pouco mais forte.... Se quer manter a quentura e o aconchego, pode optar pelo pêssego em mais uma parede, de preferencia que faça quina com o amarelo... e as demais brancas... Se quer dar aconchego, coloque um tom de paha, pé****.... Pode optar para equilibrar, uma parede tb erva-doce, com as demais brancas....
laranja
outros tons amarelados como por exemplo o amarelo queimado
preto
bege
marrom
talvez um laranjinha claro pra clarear o ambiente....
se bem q prefiro paredes brancas com apenas uma parede pintada colorida e com uma cor bemmm forte...
Preto fica maneiro. vlw.
eu acho lindo roxo com amarelo! mas como vc gosta de cores claras sugiro um violeta clarinho.
Um vermelho, laranja ou um branco