Trafico de drogas. Agora é que eles viram que se plantar a polícia nas bocas não acontece mais?
O morro Dona Marta aqui em Botafogo está ocupado há 14 dias e não esta tendo mais tráfico e os assaltos na área diminuiram.
Quando o Morro da Providência estava ocupado pelo exército não existia tráfico na área nem assalto.
No complexo do alemão quando está ocupado tb acaba.
Minha pergunta é !!
Porque a inteligência da PM, da Civil, da Polícia Federal, sabendo como combater, não emprega este sistema de policiamanto?
Update:Eu sei que tem dinheiro envolvido. Tanto é que o ex-chefe da polícia civil, Álvaro Lins, está preso, pois o que ele tinha não condizia c/ o seu salário.
Comments
Ricardo
ainda bem que ten alguém,que barra estes ''lixos''...
a droga é um mal que corrói a sociedade ...
Espero que seja repassada esta idéia a todas as policias!
Sorte ai amigo pra vcs ,nossos irmãos cariocas!
beijos amigo
Jo
olá! Carrancho
Que bom,que amenizou,mas por qto tempo????
Os traficantes certamente fizeram outra rota.
Se tivesse uma politica em relaçao a drogas eficiente ,muita coisa seria evitada.
Diga não as drogas!!!!!!!!!
Drogas,tô fora!!!!!
abs@§§§â«â»âºâ¥â«
Carrancho =
Quando não sai a grana ai entre a ocupação das mesmas.
Estamos em época de Natal , depois Carnaval , a grana tem que ter um volume maior , como não está vindo a altura , simplesmente ocupa-se os espaços até aparecer o volume de grana desejado .
Deu para entender. Tudo gira em torno da Grana alta, a carência é grande e a grana também tem que ser.
Boa Sorte tks®
Carrancho,
Não emprega, pq existem outros interesses, por trás disso.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ó̵Į̀Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ó̵Į̀Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Carrancho !!!
A desculpa é que não tem homens e equipamento ,é a mesma em todo lugar não só no Rio.
Beijosssss
Primeiro educar os Policiais
Segundo melhorias como o PAC tem acontecer em todas classes de baixa renda
Terceiro o Gov, sejam eles Federal, Estadual ou Municipal tem que ser unir num único objetivo combater todo e qualquer tipo de violencia
Quarto o povo do local, tipo favela ou morro não podem ficar a mercê dos bandidos.
ALÃ, LULA, ALÃ CABRAL, ALÃ CESAR, ALÃ ASSOCIAÃOES DE MORADORES, ONGS E OUTRO S GRUPOS Quero meu Rio de Janeiro de volta,.
Trabalhos Sociais é Preciso "URGENTE" nas Comunidades carentes...è isso aÃ...sua pergunta foi muito inteligente, parabens
porque muita gente tem interesse em que não acabe o trafico de drogas, tem muitos policiais corruptos nesse paÃs e muita grana envolvida.
Pois é...
Tráfico é complicado.
Boa pergunta, meu chapa! Boa Pergunta.
Abrç
Porque pra colocar policiamento ostencivo é gasto grano e com policiamento a policia não recebe a "grana".
Simples... meu querido amigo, o traficante , aquele que vende a droga é o que menos ganha com tudo isso, tem muito colarinho branco ganhando horrores as custas dos otarios que usam drogas