Trafico de drogas. Agora é que eles viram que se plantar a polícia nas bocas não acontece mais?

O morro Dona Marta aqui em Botafogo está ocupado há 14 dias e não esta tendo mais tráfico e os assaltos na área diminuiram.

Quando o Morro da Providência estava ocupado pelo exército não existia tráfico na área nem assalto.

No complexo do alemão quando está ocupado tb acaba.

Minha pergunta é !!

Porque a inteligência da PM, da Civil, da Polícia Federal, sabendo como combater, não emprega este sistema de policiamanto?

Update:

Eu sei que tem dinheiro envolvido. Tanto é que o ex-chefe da polícia civil, Álvaro Lins, está preso, pois o que ele tinha não condizia c/ o seu salário.

Comments

• Ricardo

ainda bem que ten alguém,que barra estes ''lixos''...

a droga é um mal que corrói a sociedade ...

Espero que seja repassada esta idéia a todas as policias!

Sorte ai amigo pra vcs ,nossos irmãos cariocas!

beijos amigo

Jo

• olá! Carrancho

Que bom,que amenizou,mas por qto tempo????

Os traficantes certamente fizeram outra rota.

Se tivesse uma politica em relaçao a drogas eficiente ,muita coisa seria evitada.

Diga não as drogas!!!!!!!!!

Drogas,tô fora!!!!!

abs@§§§♫☻☺♥♫

• Carrancho =

Quando não sai a grana ai entre a ocupação das mesmas.

Estamos em época de Natal , depois Carnaval , a grana tem que ter um volume maior , como não está vindo a altura , simplesmente ocupa-se os espaços até aparecer o volume de grana desejado .

Deu para entender. Tudo gira em torno da Grana alta, a carência é grande e a grana também tem que ser.

Boa Sorte tks®

• Carrancho,

Não emprega, pq existem outros interesses, por trás disso.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Carrancho !!!

A desculpa é que não tem homens e equipamento ,é a mesma em todo lugar não só no Rio.

Beijosssss

• Primeiro educar os Policiais

Segundo melhorias como o PAC tem acontecer em todas classes de baixa renda

Terceiro o Gov, sejam eles Federal, Estadual ou Municipal tem que ser unir num único objetivo combater todo e qualquer tipo de violencia

Quarto o povo do local, tipo favela ou morro não podem ficar a mercê dos bandidos.

ALÔ, LULA, ALÔ CABRAL, ALÔ CESAR, ALÔ ASSOCIAÇOES DE MORADORES, ONGS E OUTRO S GRUPOS Quero meu Rio de Janeiro de volta,.

Trabalhos Sociais é Preciso "URGENTE" nas Comunidades carentes...è isso aí...sua pergunta foi muito inteligente, parabens

• porque muita gente tem interesse em que não acabe o trafico de drogas, tem muitos policiais corruptos nesse país e muita grana envolvida.

• Pois é...

Tráfico é complicado.

• Boa pergunta, meu chapa! Boa Pergunta.

Abrç

• Porque pra colocar policiamento ostencivo é gasto grano e com policiamento a policia não recebe a "grana".

Simples... meu querido amigo, o traficante , aquele que vende a droga é o que menos ganha com tudo isso, tem muito colarinho branco ganhando horrores as custas dos otarios que usam drogas

Sign In or Register to comment.