como matar um verme ?

Moro perto de uma criatura invejosa,manipuladora,mal carater que faz de tudo pra derrubar os outros de quem tem inveja.Conversei com algumas amigas á respeito. me aconselharam que eu me afastasse.Imaginem vcs que agora a criatura usa gente da familia do meu marido pra fazer intriga para que todos fiquem contra mim. desprezo de minha parte näo falta.mas a coisa anda feia.

Comments

  • Não entre no jogo dela, e se possível se afaste de todos que derem ouvidos a ela, mude de bairro cidade pais...ou CORTA A LÍNGUA DELA!...

  • arma um flagra, esconde uma ou duas pessoas atrás da porta e aí vc chama esse verme e deixa ele falar tudo o q tiver vontade, vc fica só jogando verde pra colher maduro, sabe, assim: faz uma cara de coitada e pergunta "porque vc fez isso?", pronto , é tiro e queda, vc desmascara ele (ou ela) e fica livre.

    eu fiz isso e deu certo, viu.

  • Vai no cara a cara não deixa para amanha.Esmague-o literalmente.

  • Tem um remédio chamado Pantelmim que mata todo tipo de verme. Agora para esse verme ai você precisa colocar um pouco de veneno misturado.

  • PISA NELE

  • «tu estas a aborrecida com ele (a)se tu matares ele tu as de cometer um erro muito grave tu fazes o seguinte troca de casa ou arrenda a casa vai para um sitio que tu se sentes segura porque um dia ela(e) vai fazer de tudo para te derrubar se ele derruba os outros se tu ñ caires na armadilhas dele ele vai fazer coisas pior para te ver mal cuida-te beijos

  • nesse caso se a coisa ta ficando feia,o que vc tem que fazer é arrumar um advogado e processar ela,quem sabe assim o medo faz com que ela pare .

  • Chega junto e ve qual é !

  • ...Mte-a com seu desprezo...

    um dia ela cansa...

    enquanto isso curta sua vida e esqueça ela... ela naum é digna de estar na sua memória a todo o tempo...

  • Só matando mesmo para exterminar esse tipo de verme, to brincando, vontade dá mesmo se não fosse crime seria a solução ideal, mas como é e não vale apena a gente se prejudicar com certo tipo de verme como esse, o melhor a fazer é tentar se livrar dele, gente assim costuma deixar rastros quando apronta contra os outros, tente armar um flagrante para desmascara-la, arme algo que essa pessoa possa ser pega desprevenida, tente de alguma forma descobrir seu ponto fraco, e trabalhe em cima dele, para dar a ela o castigo merecido, qualquer pessoa por mais forte que seja possui um ponto fraco, basta descobrilo para derrota-la. Boa Sorte. Espero ter podido ajuda-la de alguma forma. Beijos

Sign In or Register to comment.