Como posso começar uma redação como eu sou?

Adoraria saber como posso começar essa redação estou sem idéia e preciso entregar amanhã no curso que faço de comércio exterior...obrigada!!! =)

Comments

• vc terá que fazer um texto descritivo, descrevendo você, suas qualidades e valores e até alguns defeitos ou dificuldades o interessante é ser autentica. redação é uma coisa meio pessoal, uma radiografia intelectual, por isso que em qualquer concurso ela esta presente.

• Ah... vc tem diversas formas de fazer uma redação, a mais aceita é a dissertativa. Tipo assim, vc faz uns 5 parágrafos, no 1º vc faz uma introdução geral, aponta suas ideias, no 2º vc vai dogamo que explicar melhor a 1º ideia, no 3º paragrafro vc explica a outra ideia, no 4º paragrafo mais uma... e finalmente no 5º e ultimo paragrafo vc finaliza começando com uma palavra que expressa conclusão do tipo: Portanto, Então, De acordo com o exposto acima... Dai nesse paragrafo vc retorna a ideia do texto e da um leve resumo geral...

Lembrando que cada paragrafo seria bem mais avaliado se ele tivessi mais de 5 linhas e no máximo 8.

- Evite repetições de palavras xD

• Eu sou assim...

Ou começa falando de como vc é: olhos grandes......e no final esse sou eu...

• Falando sobre vc....

Começa, falando o basico sobre vc, tipo: seu nome, suas caracteristicas fisicas....

Depois pode falar sobre seu jeito, seus desejos, suas vontades e sonhos....

kisses.. =-]]

• Fale caracteristicas suas fisicas e psicologicas e compare com as de qdo vc era pequena...

Sign In or Register to comment.