mas ela não tem nehum sintoma de gravidez?

bem amigos como eu disse a mestruação dela esta atrasada mas ela me diz que não sente os sintomas de uma gravidez e outra ela não estava no periodo fertil dela poxa sera que é o efeito da pilem que vai atrasar o ciclo dela obrigado por todos a tirarem a minha duvida aguardo noticias a todos um bom final de semana.

Comments

• a pílula desregula totalmente a menstruação, mas pra vcs ficarem mais tranquilos faça um teste de gravidez. ...

• Olá tiago,

nem tds as mulheres tem os "sintomas" do início da gravidez.

O melhor jeito de saber, é fazendo o exame de sangue, o BETA HCG, esse é confiável.

Bom fds pra vc tbm.

Abraço.

• Tiago;

nem sempre quando menstruação atrasa é sinal de gravidez, mas é bom vcs fazerem um exame de sangue que é bem mais seguro, mas depende de quantas semanas de atraso,

A menstruação atrasa pelo simples quadro emocional, se estiverem muito preocupados com isso pode atrasar mesmo ainda mais a menstruação, ou troca de anti conceptivo; mas o melhor a fazer é previnir:

Camisinhas, Pilula, ou injeções, nao fazem mal a ninguem com vida sexual ativa....

• Espere mais um poko pra ver

talvez vc está apenas ansioso

as vezes acontece isso msm

abraços

• Faça um teste de gravidez...

nem q seja o d farmacia!

• Eu só soube que estava gravida quando estava com 4 meses pois eu não tinha nenhum sintoma. Não é obrigado ter sintomas. Agora a barriga cresce com certeza.

• Tiago,como vc se sente sendo "FUTURO"PAPAI??????? parabéns,cara!!!!!Abração!!!!!!

Sign In or Register to comment.