2008 é um ano ruim?ou é agosto que é o mês do desgosto?
Tá acontecendo um monte de coisa ruim comigo e com várias pessoas que conheco....
pessoas amada que morreram,pessoas amadas que estão no hospital,casais brigando....o que é isso???
Tá acontecendo um monte de coisa ruim comigo e com várias pessoas que conheco....
pessoas amada que morreram,pessoas amadas que estão no hospital,casais brigando....o que é isso???
Comments
fatos da vida,pessoas morrem, nascem, sofrem, sorriem, todos os dias e não é pq é 2008 ou agosto ou qqr outra coisa, a vida apenas segue.... se acreditasse nisso teria mto azar pois nasci dia 23 de agosto. aff ai já viu né, mas não acredito que datas mudem algo em nossas vidas!!
Nada acontece por acaso...
Isso foi uma grande concidência,o mês de agosto é como outro qualquer!!!! Isso que falam do mês de agosto e somente mito...
Não se preocupe!!!!
Isso vai passar;;
bjooooo
pow eu acho que agosto é o mês do desgosto me aconteceram varias coisas ruins meu carro quebrou meu tio ficou doente e ainda por cima tive uma semana inteira de prova!!!!!!!!!
Eu também me pergunto... 2008 está sendo sem dúvidas o pior ano da minha vida!!! Estão acontecendo um monte de coisas e tudo coisas ruins. Estou ficando sem rumo, querendo que essas dificuldades passem logo. Mas tá difÃcil.
Coincidência. Eu não acredito nessas crendices não.