eu estou partindo agora, adeus, desculpem-me qualquer coisa?
vou me embora desta vida, aproveitem ela bem, mais já deu por aqui, fiz boas obras, ajudei a humanidade, mais agora preciso partir, não vou me suicidar, é Deus que vai me levar, adeus
a discussão sobre a existência de Deus ou não é desnecessária, a imortalidade da alma espera por todos nos e mais cedo ou mais tarde encontraremos a Deus, o ser central do universo e desta categoria
adeus
Update:adeus Lupita, minha amiga
Update 3:só vou embora se Lupita me disser tchau, preciso disto
Comments
Oii, Guerreiro da Luz!
Ekk que responsabilidade ! Obrigada pela consideração, sua pergunta foi uma rosa pra mim.
Acredito em Anjos Guerreiros da Luz e eles existem em carne e osso.
Guerreiros da luz trazem Luz ao coração do homem, combatem a mentira mostrando a verdade, a ignorância revelando a sabedoria e o ódio manifestando o Amor.
O guerreiro da Luz conhece sua imensa força e jamais luta com quem não merece a honra do combate.(PC)
Está escrito q há pessoas que sem saber nos levam à disposição de ver o mundo com outros olhos, na busca do Eu. Entre 1000 almas, Você me ensinou, pois passei a me interessar por assuntos q faltavam para o meu melhor entendimento espiritual, físico, mental. Vc me impulsionou desde q vi seu avatar com seu nome. (ekk vc é confuso, mas tem, sim um lado q impulsiona quem gosta de questionar..)
Um dia o homem vai compreender q somos todos irmãos e a Paz e o Amor de Deus (das Deusas) voltará a reinar.
Então, não vou dizer adeus.Existe um reino por trás do Arco Íris....
http://www.youtube.com/watch?v=YzRD8Jpe3xE&feature...
Obrigada, querido Amigo !
Muita Luz, Paz e Amor pra vc !!!!
Moisés Esagui é bem interessante. Procure em vídeos no yutube.(comece por Sofrimento humano.)
E esse é o impacto q haverá no mundo e nas religiões:
http://www.youtube.com/watch?v=e8f3W03xOLU&feature...
Olha só o Drama... Trágico, trágico.
hum.... mas um q morreu............ ou não..........
hum... so se lupita te disser tchau? uau lupita ta arrasando..............
Tudo que eu posso dizer é TCHAUUUUU
Bye.
Xau, boa viagem, olhe eu aqui na terra
vc pode ter feito alguma burrice mas esta vc nunca vai esquecer, lembrara ate no alem
ADEUS
Bye
Tchau
goodbye
Lebewohl
Ùداعا
comiat
åè§ Zà ijià n (chines)
adiaÅ esperanto.
au revoir
addio
ããããªã SayÅnara