Como resolver meu problema com exercícios físicos?
Bom..Meu problema são os msm de mulheres por todo o mundo...
Me chamo Brunna tenho 14 anos,e já me preocupo com meu corpo..Faço exercícios físicos em casa,algumas vezes dá preguiça mais fazer o que?Então...Tenho muito culote,sinto que meu corpo é deformado,pois minha bunda tem estrias daquelas brancas e tenho culote,muito culoteeeee..A parte que menos gosto é meu bumbum,pois também é muito mole..E tenho apenas 14 anos..Se alguém poder me ajudar dando dicas de exercícios de faer em caasa..Pro bumbum e as coxas ficar durinhas e acabar com esse culote..e perder essa barriguinha,ficar tipo com uma barriguinha de tanquinho..Quero poder ir à praia e poder desfilar com meu corptcho sarado,durinho..E outro detalhe:tenho 14 anos e ainda nã tenho muito peito enquanto minha amiga 1 ano mais nova do que eu tem uns peitões..Quero dicas de exercícios para todos esses problemas pois faço atividades em casa e não acabo absolutamente com nada..Me ajudem por favor genteeeee!!!Beijos e obrigadaaa!!!
Comments
Esse negocio de ter muito tempo ou não calma, cada um tem o seu tempo em desenvolver cada parte do seu corpo, o melho exercicio que voce pode fazer para deixar o bumbum durinhu é fazer agachamento ou subir e descer escadas funciona, comigo deu certo ^^ e em relação a barriga faz abdominais
Olha eu Tenho 15 anos e também me preocupo com meu corpo apesar de sem homen!
Tente reservar um tempo e ir a academia!!!
faça flexões......