Cabo e Televisao Para XBOX 360?

Ola !

eu atualmente uso uma televisao de 16 polegadas com apenas 2 entradas uma amarela e uma branca.

Mais eu vou mudar para uma 20 polegadas com 6 entradas, 2 brancas 2 vermelhas e 2 amarelas, mais a televisao nao e LCD e daquelas grandonas.

Gostaria de saber qual cabo eu compro para usar nessa televisao, por que o meu so tem 3 cabos, um amarelo um branco e um vermelho,

e tambem gostaria de saber se a minha imagem e som do jogo vai fikar bem melhor com a nova televisao.

e por ultimo, qual seria a melhor televisao para jogar XBOX 360?

Desde ja grato !

Comments

  • Olá, como você sabe o cabo AV tem 3 entradas uma para imagem outra para o som esquerdo e do som direito

    Bom o cabo mais avançado que o X360 tem é de HDMI essas têves não tem suporte para HDMI tem que continuar a usar o AV

    Se a têve for boa de som e imagem, ficará bom mas não se compara as de LCD igual a minha

    Obviamente as de LCD, com suporte a HDMI

  • Olá amigo, tem certeza que as entradas da sua televisão não são para o cabo videocomponente?

    Isso aqui é um cabo videocomponente: http://images.quebarato.com.br/T440x/cabo+video+co...

    Como você pode ver ele tem 6 pontas, e a outra vai no videogame. O Xbox funciona com ele também, então é possível que seja dele que você vai precisar.

    Se for uma TV das novas ela também terá entrada HDMI, que é a melhor que existe no momento.

    O videocomponente é o segundo melhor, no caso.

    Espero ter te ajudado (:

  • OBRIGADO PELOS 2 PONTOS

  • É provavel que vc irá precisar de um adaptador para essa tv com o cabo normal que vem com o xbox360, a melhor tv pra se jogar sao essas novas tv's de led que são full hd, que ai vc pode comprar um cabo hdmi a imagem vai ficar simplesmente mto boa!

  • Analise bem, geralmente as TV´s que vem com 6 "entradas" AVI são 3 entradas e 3 saídas.

    Veja na TV se tem o nome OUT e IN em cada trio de conexões AVI.

    Não existe cabo de 6 entradas AVI e não fará nenhuma diferença com relação a som e imagem.

Sign In or Register to comment.