existe alguma dieta eficiente, que nutre, e não seja impossível de pobre fazer ?

estou cansada de ir nesses sites e só ver dieta de rico ¬¬ '

alguém sabe me responder aê ? agradeço desde já

sai limbo

Comments

• No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• Existe diversos alimentos simples, não caros, e que ajudam no emagrecimento.

Um exemplo sería o Arroz integral, que ajuda na eliminação da gordura abdominal.

Veja algumas dicas simples e eficientes no site: http://www.fisiconline.com.br/

Grande abraço e boa sorte!

• Olá Natalia! Como vai?

Em primeiro lugar, não aceite essas sugestões de planos alimentares prontos que você vê em blogs e na sugestão de pessoas.

Essas sugestões não são personalizadas a seu perfil.

O ideal é que você consulte-se com um nutricionista para que o mesmo possa montar uma dieta adaptada a seu perfil, condições financeiras e voltadas ao que você deseja como objetivos.

É perfeitamente possível alimentar-se bem e de forma barata e manter-se bem nutrida.

Fontes como:

Batatas

Carne moída

Frutas e legumes

Frangos e peixes

Barra de cereais

Yogurtes (existem diversas marcas)

Leite

Queijos

Arroz e feijão

Água

Entre outras fontes alimentares são acessíveis a qualquer bolso e existem diversas marcas que cabem no bolso de pessoas com menos poder aquisitivo.

Esperamos ter ajudado!

Sugerimos que acesse nosso blog para manter-se informada sobre assuntos relacionados a alimentação e qualidade de vida.

Acesse:

http://www.massamuscularagora.com/blog

• Bom creio que vc queira uma dieta com comida normal do nosso dia a dia, então saiba que o importante é controlar as calorias, ás calorias que vc precisa para emagrecer variam conforme seu peso, altura e idade, mas vamos chutas 1200 calorias.

Café da manha = 2 fatias de pão integral ou 1 pãozinho sem miolo com 1 colher de margarina ou requeijão + 200 ml de leite desnatado com café ou 1 c de achocolatado + 1 porção de fruta ( 1 fatia de melão, mamão, 1/2 maçã, ou procure em uma tabela de calorias uma fruta de sua preferencia com cerca de 50 calorias). Cerca de duas vezes por semana pode comer um pedaço de queijo branco ou peito de peru no pão.

Almoço = 3 Colheres de sopa de Arroz + 2 Colheres sopa de Feijão + 1 Bife Bovino Magro ou File de frango Grelhado ou Cozido SUGESTÕES: 1 ovo cozido,2 pedaços de peito de frango cozido, 2 Nuggets Assados (ou coloque no microondas por 45 segundos em potencia alta),ou 1 file de peixe assado, ou 2 colheres de sopa de carne moída, e Não esqueça:frango sempre sem a pele. + 3 colheres de algum legume + salada de folhas.

Jantar o mesmo que o almoço, ou uma sopa de legumes com carne ou frango, ou um prato raso de macarrão com molho de tomate.

Lanches: 1 iogurte ou 1 copo de leite ou 1 fruta ou 1 suco de fruta natural.

Claro que vc pode variar mais, comer um docinho em um dia, ou trocar uma refeição por um lanche, o importante e controlar as calorias. Procurar comprar alimentos light (tipo o requeijão, margarina e iogurtes) e trocar o açúcar do suco, leite e café por adoçante.

• Pode comer de tudo só que bem pouquinho e de tres em tres horas, pra acelerar o metabolismo.

Se vc for numa nutricionista ela vai fazer uma dienta com aquilo que vc tem na geladeira normalmente. No posto de saúde tem.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa... verdade ! Boa pergunta ... so q eu não tenho a resposta rs

o jeito é para de come rs

Sign In or Register to comment.