mais dois pontinhos para o JOSÉ SERRA!?

os petralhas não conseguem enganar nem mais a mocidade.

esses dias meu filho vanderson de 16 anos e meu sobrinho guilherme também de 16 disseram que este ano vão votar no Sr JOSÉ SERRA para presidente e no Sr BETO RICHA(PSDB) para governador do meu estado.

todos nós ficamos felizes por que toda minha familia vão de dar seu voto de confiança em JOSÉ SERRA.

Comments

• Então, Parabéns pela familia no caminho do bem que tens!!!!

Que assim seja, sempre!!!

• Betty, eu não voto no PSDB, pois esta pseuda-democracia que vivemos é herança deles e dos militares, e como sou obrigada a votar evito manter nos posto deliberativos os corruptos, mas, se jovens que não sabem decidir por eles acreditam em papai noel, so posso dizer, Deus nos ajude!

• Pobres crianças inocentes, por essas e outras eu sou contra o voto para menores de 18 anos.

Beto Richa e José Serra, depois não me venha chorar dizendo que a cigana a enganou.

O que o José Serra já fez para merecer o seu voto de confiança? Deu um abraço na Madona?

Como governador de São Paulo foi um fracasso total, já ouviu alguma grande idéia sair daquela cabeça? Como governador ele não passa de um contador, só que muito mais caro.

Qual o pensamento dele sobre qualquer coisa, alguém sabe? Como ele pode merecer a sua confiança se não sabe o que ele pensa. Vai votar nele apenas porque imagina o que ele pensa?

O Presidente do PSDB, Sérgio Guerra, deu uma entrevista para a Revista Veja (só podia) e disse tantas bobagens sobre Planos do Governo Serra que tiveram que dizer que ele não quis dizer aquilo que disse. Se a grande Mídia não tivesse colocado o caso debaixo do tapete, as bobagens estariam repercutindo até agora. A FIESP ficou arrepiada.

Vocês merecem, mas felizmente as chances do Serra ganhar as eleições estão caindo a cada momento que passa.

O que você acha de um líder que precisa que o Aécio aceite ser seu vice para vencer?

Um abraço!!!

• Dilma ganha 2010.

• Betty, eu acompanho as coisas no Paraná e parece que aí tem uma disputa entre Beto Richa e o senador Alvaro Dias. Inclusive o irmão de Dias tb seria o candidato do partido dele mas que iria renunciar a candidatura em prol de Alvaro.

Os dois são ótimos candidatos e o geverno do Paraná deve ficar mesmo como o PSDB assim como a maioria dos estados e tb o planalto.

É o Brasil se livrando de uma facção das mais corruptas que ese tem noticia.

• Isso é uma vergonha tamanho familia!

• Betty Ugly feiura não é burrice. Beto Richa esteve envolvido em fraudes quando era prefeito de Londrina, também tem a campanha de reeleição na prefeitura de Curitiba com caixa 2, e os 10 milhões ilicitos que até hoje ninguém esclareceu, incluse o Sr. Richa. Agora o FDP estava utilizando dinheiro público de Curitiba para ficar fazendo propaganda eleitoral em período não permitido pelo TSE, nos múnicipios do interior do Paraná, mostrando obras realizadas em Curitiba, que por sinal são obrigações de qualquer prefeitura, principalmente da Capital.

Ficamos lisongeados com sua estupidez, e felizes que seus filhos seguirão mediocridade que o Brasil e Paraná não merecem.

Aplausos!!!!!!

Oposição promete ir a justiça contra Beto Richa

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteud...

• Diga não ao Dilmão!

Abs

PM

Sign In or Register to comment.