Você demonstra com palavras o quanto vc gosta das pessoas q convivem com vc?

Update:

o q vcs acham de pessoas que tem essa facilidade em demonstrar sentimentos?

beijinhos a todos e boa noite

:]

Comments

  • Sim Camila, demonstro tanto com palavras quanto em atitudes os meus sentimentos pq eu acho importante as pessoas com as quais eu convivo saberem o quanto elas são queridas e especiais.

    Bjs e uma Boa Noite pra todos nós.

  • Não..prefiro demonstrar com as minhas atitudes..

    Não adianta nada eu falar que amo minha mãe se na hora de ajudá-la, faço corpo mole..

    Por isso, prefiro demonstrar que amo agindo, demonstrando com ações.

  • sim!!!

    no meu convívio so me cercam pessoas que amo..

    amo a vida e tudo que no mundo ha de bom..

  • OI !!!

    Tenho certa dificuldade em deixar claro ,ao menos em palavras ,sempre coloco meu apoio e minha amizade de forma praticas porque em palavras travo mesmo.

    Beijosssss

  • OI, infelizmente não, nunca disse para o meu pai a típica frase : "eu te amo" , não sou muito amável e sofro com isso . Queria poder dizer o quanto eu gosto dele, mas algo dentro de mim simplesmente não deixa . Se vc pudesse me ajudar eu agradeceria . Meu E mail : [email protected]

    abraço

  • nem sempre , a melhor maneiras de demonstrar um sentimento e com atitudes enao com palavras, quando a palavra vem do coraçao ai sim mas isso nem sempre e verdade, as pessoas dizem uma coisa mas fazem outra , entao pq nao fazer e nao falar.

    Abraço

    obs. eu to gostando muito disso aki

  • Não, não sou muito de falar, isso as vezes é um problema...

    gostaria de ter coragem pra dizer para algumas pessoas o quanto gosto e o quanto elas são importantes pra mim...

  • Olá,

    Já fiz isto por muitas vezes, e acabei me dando mal. Existe uma razão,que indefine sempre tudo. E as pessoas nem sempre são dignas da verdade do nosso coração. Boa parte são egoístas e falsas.

    Brincam com nosso sentimento, e ferem o coração e a alma da gente.

    Prefiro hoje ser prudente, sou capaz de amar as pessoas, mais cada um vai ter d buscar seu nectar, não entrego de bandeja, nunca mais farei isto. É muito duro voce ser supreendido por uma punhalada, e geralmente de pessoas que juravam amizade eterna e tudo o mais.

    O ser humano, é um ser racional, isso já diz tudo!

    Boa sorte.

  • nina eu queria muito fazer isso mais ñ faço ñ sou uma pessoa que demonstra o que sente com facilidade

  • eu demonstro sim...

Sign In or Register to comment.