Sensação no coração/peito de dor, mal-estar,pressáo? ?

ja a mais ou menos 6, 7 meses que tenho uma dor/pressão constante no peito.

Já fiz ecocardiograma, electrocardiograma e estava tudo bem, mas a dor/pressão não desaparece.

O medico disse que poderia ser nervos, mas a dor é constante 24horas/dia, e nao sou muito nervoso.

se alguem puder ajudar?

Comments

• Isso pode ser stress (mesmo não sendo mto nervoso pode ter algo acumulando aí...) ou pode ser problemas gástricos.

Geralmente, azia, queimação, esofagite de refluxo, podem ser confundidos com problemas do coração, já que causam um sintoma como este q vc sente, de dor atrás do peito. Isto justamente pela localização dos orgãos do aparelho digestivo.

Vá a um gastro, e verifique se está td bem..

abraço.

• ola eu tanbem sinto dores no meio do peito que vem e somem mais ainda quando fico pensando em problemas de doença ai sim q sinto mais ja me falaram em dores musculares mas nao sei sinto um mal estar no peito e parece q tenho alguma coisa na garganta as vezes, esse problema ja fas uns tres meses q tenho mas sao dores leves nao sao fortes agora fiz um eletro e um raio x do torax pra ver o q pode ser estou apavorado nao peguei os exames ainda dai fico pensando em 1001 bobagens fico me dianosticando sozinho....c alguem sabe o q pode ser iso me avisa por favor obrigado

• ola

boa tarde

se vc ja passou pelo cardiologista e nd foi detectado então por curiosidade procure um psiquiatra pois talvesz ele seja a chave da soluçaõ de seu problema. Pois quando comecei com essas sensações fui muitas vezes ao ps e nd achavam e no final de dois anos um medico estrangeiro achou o x do problema eu estava sofrendo se sindrome do panico e os exames nd acusavam pq o problema e todo psicologico e eu estava no lugar errado

tranquilize-se e verás logo o resultado

passei usar rivotril e tudo passou.

como vc msm disse tudo sensações.

rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.