Deus se esqueceu de destruir a Holanda?

Um país próspero e com alta qualidade de vida, mas que:

-Permite casamento gay e adoção por casais homoafetivos

-Permite aborto

-Permite eutanásia

-Legalizou a prostituição

-Legalizou as maconha e haxixe

-Tem lei anti-homofobia

E os irmãos só de o STF julgar os casos de aborto de anencéfalos e casamento gay já estavam ouvindo as trombetas do Apocalipse, o que será que aconteceu que ele não foi lá na Holanda puni-los por todos esses pecados?

Update:

Vincent, eles não seguem aquelas partes que não convém, pois quando é para condenar os gays, sexo antes do casamento, etc., eles arrumam um jeito.

Update 3:

Ebert, sou eu!!kkkkk Era um momento de revolta. rs

Comments

• Olá André... sabe... país de 1° mundo é outro nível e outra mente bem além... vc sabe disso.... Meu sonho sempre foi conhecer a Holanda.... e ainda vou... e concordo com tudo o que eles permitem dentro de um contexto que claro ... nós sabemos que é real...e nada de pecado tem nisso.. Pois isso envolve a parte social, econômica,psicológica,familiar estrutural, e por ai vai...mas o assunto se aprofundaria...e como vc sabe que isso pode e iria criar contendas com "os donos da verdade absoluta" então paro por aqui... prefiro conversar contigo por email...

Muita paz..luz sabedoria e discernimento.. que é uma das qualidades que vc tem de sobra...Abraços querido...

• Meu querido, isso é primeiro mundo,, rsrs

• Não precisa.

• Na cabeça de um fanático tapado, países com essas características citadas são nações auto-destrutivas, corruptas, violentas e péssimas de se viverem, bom mesmo é o Brasil.

• acho que quando crescer vou la fumar um baseado!

• porque deus sabe que maconha é muito bommmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• não seguimos mais as leis mosaicas.

• Bom, Deus não deve estar nem aí para isso, até porque o julgamento dele não será em terra,oportunidades de arrependimento caso essas coisas sejam erradas,ele dará a todos. Quem passa essa impressão de um deus vingativo é a crentaiada.

Você é esse cara aqui ou ele é só mais um troll?

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=ibf7u2TX...

====

Pior que parece mesmo alguns cristãos dessa categoria.

• Todos somos criaturas de Deus e Ele ama a sua criação, Deus se aborrece daqueles

que não aceitam seu Filho, Jesus, como único Senhor e Salvador.

Toda pessoa investida de autoridade, em todas as áreas (religiosa, Federal, Estadual

Municipal, no lar, etc, etc.), irão prestar contas ao Senhor, no dia do julgamento final.

Jesus voltará novamente, nas nuvens, todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai. (Leia em Filipenses.2:5-11)

• A punição virá, nem precisa que de Deus a faça. tudo que você citou destruirá a sociedade e é pra isso mesmo, pior que eles querem legalizar a pedofilia também. sorte que ainda á influencia religiosa cristã na região.

vamos esperar o islã dominá-la também

http://www.youtube.com/watch?v=95C9cMm7Zj8

Sign In or Register to comment.