Não é pergunta, é voto de louvor!?
Gostaria de registrar a qualidade das propagandas direcionadas à necessidade de se eleger candidatos que não venham a nos decepcionar, nos parasitar nos proximos quatro anos.
Então, aquela do cometa é fabulosa.
Gostaria de registrar a qualidade das propagandas direcionadas à necessidade de se eleger candidatos que não venham a nos decepcionar, nos parasitar nos proximos quatro anos.
Então, aquela do cometa é fabulosa.
Comments
Também achei legal a intenção.
Infelizmente, a realidade no Brasil ainda é a de manter os pobres votando no mesmo pessoal, senão vão perder a "bolsa isso" ou a "bolsa aquilo". Vota porque ganha óculos, dentadura, tijolo e telha, para construir o barraco, e por aí vai...Quem acha que é exagero de minha parte, não precisa ir muito longe, pois bem aí pertinho, nos subúrbios, ou no interior de seu Estado, acontecem coisas que até Deus duvida!!!
isto é uma total besteira
O TSE é bonzinho com polÃtico safado. Deveria fazer propaganda mais contundente do tipo: NÃO VOTE EM POLÃTICO LADRÃO.
Realmente é boa, aquele do trem também, da mulher que anda em circulo.
Foram muito bem feitas essas propagandas eleitorais.
à um trabalho tentando conscientizar a população. Espero que não fique só nisso e a próxima fornada de vereadores e prefeitos seja melhor do que a que vai sair no final deste ano.
à MUI LEGAL MESMO SE VIU AQUELA DO CARA NO CARRO AS VEZES SOMOS ASSIM DISTRAÃMOS ATA VAMOS Là VOTEM COM CIENTE SENÃOO VAMOS FICAR COM CARA DE BOBO E NOS NÃO SOMOS PALHAÃO DE NINGUEM
passei por aqui para te estrelar,prefiro me calar não gosto de falar sobre politica mais espero vc que vc tenha muitas respostas.
Só que voto de louvor não é computado na urna eletrônica.Continuaremos a ver eleitos sem as mÃnimas condições de gerir a coisa pública. Admito que a iniciativa do TSE é válida. Este ano está bem melhor, uma vez que aquela anterior, lembra ? Vc é o patrão ! Vc tem o poder de demitÃ-los ou nomeá-los. Um verdadeiro horror.
Mosaicos, discordo um tantinho do seu entusiasmo. Embora concordando que, em relação à eleição passada, essa campanha é melhor que aquela, não acho nenhuma das peças assim "espetacular". Deveriam ser mais curtas, alertar, convencer, mas sem chatear. Tudo bem, sei que você não queria respostas. Mas jornalistas/marketeiros são "metidinhos" e (às vezes) meio chatos. De qualquer modo, cumprimento-o por estar ligado a esse aspecto das eleições. Poucos, muito poucos, estão atentos, o que é uma pena!
eu achu esses comerciais uma grande perda de tempo e dinheiro.
eu sempre procuro escolher o melhor na minha opinião...
mas quando eles sentam naquela cadeirinha parece que eles se esquecem de quem votou neles.
ninguém pode saber o que está nos corações das pessoas.
mas é, na campanha aquele vacilo do cara foi legal.
abraço