Eu e meu namorado queremos viajar em julho. porfavor nos de opções de lugares legais.?

No estado do Rio hein. bj

Comments

  • Faça um Passeio pela Região dos lagos e conheça todos aqueles lugares, a época é boa pois tem menos turistas e os preços mais baixos.

    Beijos

  • ah nem!

    Você pediu para o Rio, mas o pessoal está falando até na Bahia...

    Então vou vender o meu peixe..rs..rs..

    Venha conhecer Caldas Novas - GO

    águas deliciosas, mineral e quentinha!!!

    aqui é tudo de bom!!!

    Bom, agora é com você

    Abraços e boa sorte.

  • Vem para Santa Catarina tem Beto Carreiro é um lugar ótimo para se divertir e não existe praias melhores que as de Santa Catarina.

    bjs!!!!!!

  • Uma boa opção nesta época do ano é Campo do Jordão. Não é no estado do Rio mas fica bem próximo. A cidade é linda, friozinho da montanha, clima super romântico, gastronomia nota 10. Você pode encontrar pacotes com preços interessantes nas agências de viagens ou pode negociar diretamente com os hoteis e pousadas da região.

    Uma dica, se você e seu namorado gostam de badalação tentem ficar em um hotel/pousada no centro porém se gostam de descanso é melhor procurar as hospedagens das montanhas.

  • Paty dos Alferes, Farol de São Thomé, Friburgo, Penedo. O Rio de Janeiro tem mais de 50 lugares, que merecem uma visita. Eu chutei esses quatro, porque foi os últimos que eu visitei, mas as opções são muita e lindas, vai depender das quais vocês já conhecem, e aí, viajar para os lugares desconhecidos de vocês. Boa viagem.

  • a deixe o rio um pouquinho venha para o Parana visite as cataratas o parque das aves e muito mas é lindo .

  • Porque vc não vem para a Bahia?cidade histórica,onde foram feitos os primeiros registros de povos indígenas?vem para Porto seguro.esqueça a violenia do Rio e venha para as belas prais de salvador.

  • Fernando de Noronha, para passar dias inesqueciveís.

Sign In or Register to comment.