Você conhece esse canal? O The History Channel? O que acha dele?
É um canal relativamente novo, mas que provoca a ira de muitos por produzir os documentários mais polêmicos da história da TV. Revela muitos segredos e aborda muitas questões interessantes como: Ufologia, Teologia, Ciência, Astronomia, Arqueologia, Psicologia e Física.
Esse canal por ser a cabo, se torna pouco acessível. Se vc pegar algumas refeRências, responda a esta questão.
Lembre-se de que o The History Channel é do grupo WALT DISNEY
e conta com uma equipe de cientistas e profissionais mais respeitados do planeta, as mentes mais brilhantes figuram neste canal.
Update:É um canal relativamente novo, mas que provoca a ira de muitos por produzir os documentários mais polêmicos da história da TV. Revela muitos segredos e aborda muitas questões interessantes como: Ufologia, Teologia, Ciência, Astronomia, Arqueologia, Psicologia e Física.
Esse canal por ser a cabo, se torna pouco acessível. Se vc pegar algumas refeRências, responda a esta questão.
Lembre-se de que o The History Channel é do grupo WALT DISNEY
e conta com uma equipe de cientistas e profissionais mais respeitados do planeta, as mentes mais brilhantes figuram neste canal.
- ATENÇÃO
Me perdoem por eu colocar na categoria errada..mas como esse canal trata muito de assuntos de religião, achei q as pessoas mais interessadas estariam aqui.
Comments
Assisto sempre pela TVA, realmente é muito interessante aborda assuntos polêmicos que me fazem as vezes rever meus conceitos sobre vários temas, alias não vejo tv só assito mesmo The History Channel, Discovery Channel,Planeta animal!!
olha eu gostaria de saber algum artigo serio sobre que esta por tras History Channel?
A unica informacao que tenho que Proprietarias Hearst Corporation (50%) Disney-ABC Television Group (The Walt Disney Company; 50%)
eu vejo os programas sao excelente, mas eu lendo com produndidade um tema especifico descobri que ele levam erros grosseiros para chegar num determinado resultado induntor. Fiquei preocupado.
Veja a Globo, tem interesse na linha editorial. Qual é da Historiy Channel. Sei Que Disney ABC tem uma linha. Alem do lucro, eles estao disseminando um conteudo sistematico. Existe um interesse nada imparcial. Estou curisoso
gosto de um ou outro documentário que eles exibem, mas acho que estão focados demais no militarismo americano... a maior parte da programação é composta de programas com armas, guerras e batalhas.... militares devem ter orgamos múltiplos assistindo THC.
na minha opinião, é o melhor canal de todos e o que eu mais assisto.
ele trata com opiniões reais e fatos reais, sem se influencia pela mídia como acontece no discovery
Alexandre, conheço o History Channel e queria saber qual a relação deste canal e a categoria " Religião e Espiritualidade " do YR. ?
Eu conheço, é muito bom, mas requer um certo cuidado, pois trata-se de uma visão dos fatos históricos na ótica de seus produtores.
A verdade nua e crua..não adianta chorar não....
Ola!!! eu não conheço esse canal. Vc saberia me dizer se a Net TV ofereçe esse canal na sua grade de TVs??? Tenho muito interesse nesses assuntos.
obrigada
beijos
Eu gosto! Quando eu tinha tv a cabo, assistia somente esse canal. Inclusive, assisti muitos documentários sobre a Segunda Guerra Mundial muito bons (amo hitórias de guerra) e um filme A Queda: As Últimas Horas de Hitler.
Não sabia que era da Disney. Interessante.
conheço não.
O fato é que a tv forma a opinião das pessoas. Quem vive em frente a tv nunca tem opinião própria.