Você conhece esse canal? O The History Channel? O que acha dele?

É um canal relativamente novo, mas que provoca a ira de muitos por produzir os documentários mais polêmicos da história da TV. Revela muitos segredos e aborda muitas questões interessantes como: Ufologia, Teologia, Ciência, Astronomia, Arqueologia, Psicologia e Física.

Esse canal por ser a cabo, se torna pouco acessível. Se vc pegar algumas refeRências, responda a esta questão.

Lembre-se de que o The History Channel é do grupo WALT DISNEY

e conta com uma equipe de cientistas e profissionais mais respeitados do planeta, as mentes mais brilhantes figuram neste canal.

Update:

É um canal relativamente novo, mas que provoca a ira de muitos por produzir os documentários mais polêmicos da história da TV. Revela muitos segredos e aborda muitas questões interessantes como: Ufologia, Teologia, Ciência, Astronomia, Arqueologia, Psicologia e Física.

Esse canal por ser a cabo, se torna pouco acessível. Se vc pegar algumas refeRências, responda a esta questão.

Lembre-se de que o The History Channel é do grupo WALT DISNEY

e conta com uma equipe de cientistas e profissionais mais respeitados do planeta, as mentes mais brilhantes figuram neste canal.

- ATENÇÃO

Me perdoem por eu colocar na categoria errada..mas como esse canal trata muito de assuntos de religião, achei q as pessoas mais interessadas estariam aqui.

Comments

• Assisto sempre pela TVA, realmente é muito interessante aborda assuntos polêmicos que me fazem as vezes rever meus conceitos sobre vários temas, alias não vejo tv só assito mesmo The History Channel, Discovery Channel,Planeta animal!!

• olha eu gostaria de saber algum artigo serio sobre que esta por tras History Channel?

A unica informacao que tenho que Proprietarias Hearst Corporation (50%) Disney-ABC Television Group (The Walt Disney Company; 50%)

eu vejo os programas sao excelente, mas eu lendo com produndidade um tema especifico descobri que ele levam erros grosseiros para chegar num determinado resultado induntor. Fiquei preocupado.

Veja a Globo, tem interesse na linha editorial. Qual é da Historiy Channel. Sei Que Disney ABC tem uma linha. Alem do lucro, eles estao disseminando um conteudo sistematico. Existe um interesse nada imparcial. Estou curisoso

• gosto de um ou outro documentário que eles exibem, mas acho que estão focados demais no militarismo americano... a maior parte da programação é composta de programas com armas, guerras e batalhas.... militares devem ter orgamos múltiplos assistindo THC.

• na minha opinião, é o melhor canal de todos e o que eu mais assisto.

ele trata com opiniões reais e fatos reais, sem se influencia pela mídia como acontece no discovery

• Alexandre, conheço o History Channel e queria saber qual a relação deste canal e a categoria " Religião e Espiritualidade " do YR. ?

• Eu conheço, é muito bom, mas requer um certo cuidado, pois trata-se de uma visão dos fatos históricos na ótica de seus produtores.

• A verdade nua e crua..não adianta chorar não....

• Ola!!! eu não conheço esse canal. Vc saberia me dizer se a Net TV ofereçe esse canal na sua grade de TVs??? Tenho muito interesse nesses assuntos.

obrigada

beijos

• Eu gosto! Quando eu tinha tv a cabo, assistia somente esse canal. Inclusive, assisti muitos documentários sobre a Segunda Guerra Mundial muito bons (amo hitórias de guerra) e um filme A Queda: As Últimas Horas de Hitler.

Não sabia que era da Disney. Interessante.

• conheço não.

O fato é que a tv forma a opinião das pessoas. Quem vive em frente a tv nunca tem opinião própria.

Sign In or Register to comment.