A Amizade é como o Amor, que quando verdadeiro, dura para sempre ?

♥ஜ♥

(¯*♥*¯)

.*•.¸.•*

.¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)

(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨*>>>>>> Beijinhღs carinhღsღ s nღ cღraçãღ

ღ ¸.•*``ღ ¸.•*``ღ ¸.•*``♥ஜ♥♥ Cygana ♥♥ஜ♥¸.•*``ღ ¸.•*``ღ ¸.•*``ღ

♥ஜ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ஜ♥ ¸.•*´¨`*•.¸♥ஜ♥¸.•*´¨`*•.¸ ♥ஜ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ஜ♥

Comments

  • A amizade é como um tesouro, que de tão preciosa, deve ser guardada na alma e no coração. Quando ela é verdadeira, nem o tempo, nem as tempestades da vida e, até os maus entendidos conseguem excluí-la de nossa vida. É um bem precioso que Deus nos deu.

    Bjão Cy

  • Acredito que sim, pode perder o fogo, perder o desejo, mas um amor verdadeiro transforma e não se extingue mesmo se a separação for necessária..

    Beijos meus

  • Olá!!!

    As amizades especiais, aquelas que duram para ficar eu nunca tive, como não encontrei um amor que pudesse dizer que era pra valer.

    Hoje tenho uma amiga que compartilho idéias, troco emails, conto meus problemas, ela me é especial, tomara que nossa amizade dure para sempre, ou até quando Deus permitir.bjs

  • Olá Cyganinha querida!!!

    Acredito que sim querida, pois o verdadeiro amor e a verdadeira amizade, vence todas as barreiras e dura para sempre, pois amigos são para todas as horas e assim é o verdeiro amor!!!

    Uma otíma semana para vc querida!!!

    Beijos!!!

  • Amizade e casamento podem ser para sempre

    Pra isso os dois tem que saber ceder , querer o melhor pro outro

    Desejar que dê certo seus planos

    REconhecer o que outro faz, porque faz, mesmo que erre.

    O amor não falha

    A Amizade procura manter um vínculo de união.

    às minhas amigas

    Edson

  • Infelizmente não é assim ......Tanto o Amor quanto a amizade só duram o quanto tem de durar...não podem ser eternos, posto que são chamas.

  • A amizade é amor mana, o mais simples, o mais puro.

    Acho que os dois andam de mãos dadas.

    Agora separando por tipo, os dois qdo verdadeiros, duram sim, atravessam vidas, mesmo que se distanciem por alguma coisa.

    Beijo ♥

  • Olá amiga!

    Com certeza! amizade também é um gesto de amor. Se for realmente verdadeira, dura para sempre!

    Bjs!!!

  • Cara te digo uma coisa seria a AMIZADE E O AMOR duram concerteza para sempre isso é uma coisa além de nossa copreenção onde sentimos atraidos por alguém que se destaca entre a maioria das pessoas e que a vemos de forma dofente, mesmo que exitão várias ipoteses para desmintir isso apenas hoje existem teorias e poucos medidas cientificas pois a gente ve uma visão do ser perfeito nessas pessoas assim gostamos muito delas, no começo de uma relação assim é mais forte ainda e com o passar do tempo ainda temos essas visão mais um pouco mais fraca, mas mesmo assim os sentimentos permanecem...

  • Adorei o desenho no seu avatar.

    Acho q a amizade dura muito mais q o amor... digamos q ela dura p/ sempre e um dia...

    É muita mais dificil achar um bom e verdadeiro amigo do q um amor...

    Como disse alguém q não lembro quem: amizade é o bem mais precioso...

Sign In or Register to comment.