se transar durante a menstruação e ele gozar dentro corro o risco de gravidez????

se durante a menstruação eu tiver relação com meu noivo sem preservativo e ele gozar dentro tem risco de engravidar???

Comments

  • claro q sim pois como agente nao pode prever como sera nosso proximo ciclo vc ja pode estar entrando no periodo fertil se for no final da sua menstruaçao maior achance ainda

  • definitivamente não, quando se está mestruando é porque o óvulo já está se desmanchando, então não se preocupe em ficar grávida transando mestruada ok??

  • Não, ocorre a fecundação, permitindo a eliminação através da vagina endométrio uterino (ou mucosa uterina). Neste processo dá-se o rompimento de alguns vasos sanguíneos o que leva a ocorre também uma “pequena” hemorragia (fluxo sangüíneo). Portanto e ao contrário do que muitas vezes erradamente se diz, o resultado da menstruação não é a eliminação de sangue pela vagina, mas sim de uma combinação deste com restos do endométrio (que é o que se pretende eliminar para que ocorra a produção de um novo), o que origina o Fluxo Menstrual.

  • Olha já transei com a minha esposa no tempo em que namorávamos e ela nunca engravidou. Mas cada caso é um caso.

  • eu transei no periodo de mesntruação também e depois fiquei com receio... por mais que meu namorado afirmasse que não teria problema eu optei pela pilula do dia seguinte.

  • sim, vote em mim :D! FUI

  • Em tese, quando você está menstruada, não produz óvulo. Só que existe um probleminha: nem todo mundo é tão regulada.

    Sei de casos onde a menina estava tendo sangramentos fora da época de menstruação (ela achava que fosse, por ser super "desregulada") e acabou tendo um lindo bebê.

    Se você for super "certinha", vai na fé. Se não...previna.

    Beijo!

  • Não, pois não há óvulo pra ser fecundado.

  • Camila,teoricamente não.

    Mas como está havendo algumas mulheres que ficam menstruadas até o 3º mês,e os médicos ainda não sabem porque é melhor se prevenir.

    Beijossssssssss.

  • Olha a tabela existe para isso, não podemos verificar quando estaremos ovulando ou não . Quando a menstruação desce quer dizer que um óvulo não foi utilizado pelo nosso organismo , tirando assim qualquer duvida sobre gravidez. Mais dependendo da mulher ele pode produzir dois óvulos no mesmo ciclo e ae vem o perigo , não sei bem se no dia 8 ou 7 e o dia que se pode transar sem estar preocupada! Se informe corretamente com o medico sobre a tabela. Mais e mtooo difícil engravidar na menstruação quase impossível!!

    Pode fikar tranqüila!

Sign In or Register to comment.