eu não sou normal!!!?
gente vejam que situação, tô muito preocupada..eu tinha um rolo com um homem (sou apaixonadissínima) por ele..mas acabou..
o problema que tenho o hábito de me masturbar pensando na esposa dele..o pior..não sou gay..não tenho e nunca tive atração por mulher nenhuma,mas tenho pela dele...pior ela é gorda,horrivel..não é atrativel a ninguem, de forma alguma!!
por favor o que acontece comigo?? tô muito preocupada..acho que não sou normal!!!
Comments
Absolutamente nada de anormal,deves considerar somente uma coisa, a sua imaginação e muito fértil e você só quer se apropriar, das coisas relacionadas com o objeto do seu desejo.....na verdade, quando você se masturba pensando nela.....indiretamente....você pensa nele..porque você e ele...e se permite fazer o que ele faria....com a esposa feia e gorda...Penso que voce deve ama-lo muito....e so isso......
Provavelmente isso tem a ver com admiração e nada mais,creio que vai passar se você não ficar muito encanada.Quer uma dica?Faça uma pergunta ao Dr. Flávio http://www.flaviogikovate.com.br/site/consultas_on... que é uma fera em sexualidade humana,ele pode te ajudar com mais propriedade.Um grande abraço!
Nada a ver. Nessa hora a gente tem umas fantasias meio malucas mesmo. Não se preocupe.
olha que situacao ein?
procura um teralpeuta ele vai te ajudar, nunca ouvi falar nessas coisas
boa sorte
Nossa isso é totalmente estranho...
Procure uma sexológa. seu caso deve ser explicável.
boa sorte.
Vc só está confusa, mais nada...tem gente que pensa na mãe do cara...fica um tempo sem se masturbar, ou procure um outro carinha para substituir este aÃ....isso passa.
Você não se identifica se é homem, mulher ou gay, o que me impossibilita de dar um diagnóstico mais acertado sobre a sua personalidade. Talvez você sofra de um distúrbio bipolar ou psico-metafÃsico.
Vc é lésbica.