eu não sou normal!!!?

gente vejam que situação, tô muito preocupada..eu tinha um rolo com um homem (sou apaixonadissínima) por ele..mas acabou..

o problema que tenho o hábito de me masturbar pensando na esposa dele..o pior..não sou gay..não tenho e nunca tive atração por mulher nenhuma,mas tenho pela dele...pior ela é gorda,horrivel..não é atrativel a ninguem, de forma alguma!!

por favor o que acontece comigo?? tô muito preocupada..acho que não sou normal!!!

Comments

• Absolutamente nada de anormal,deves considerar somente uma coisa, a sua imaginação e muito fértil e você só quer se apropriar, das coisas relacionadas com o objeto do seu desejo.....na verdade, quando você se masturba pensando nela.....indiretamente....você pensa nele..porque você e ele...e se permite fazer o que ele faria....com a esposa feia e gorda...Penso que voce deve ama-lo muito....e so isso......

• Provavelmente isso tem a ver com admiração e nada mais,creio que vai passar se você não ficar muito encanada.Quer uma dica?Faça uma pergunta ao Dr. Flávio http://www.flaviogikovate.com.br/site/consultas_on... que é uma fera em sexualidade humana,ele pode te ajudar com mais propriedade.Um grande abraço!

• Nada a ver. Nessa hora a gente tem umas fantasias meio malucas mesmo. Não se preocupe.

• olha que situacao ein?

procura um teralpeuta ele vai te ajudar, nunca ouvi falar nessas coisas

boa sorte

• Nossa isso é totalmente estranho...

• Procure uma sexológa. seu caso deve ser explicável.

boa sorte.

• Vc só está confusa, mais nada...tem gente que pensa na mãe do cara...fica um tempo sem se masturbar, ou procure um outro carinha para substituir este aí....isso passa.

• Você não se identifica se é homem, mulher ou gay, o que me impossibilita de dar um diagnóstico mais acertado sobre a sua personalidade. Talvez você sofra de um distúrbio bipolar ou psico-metafísico.

• Vc é lésbica.

Sign In or Register to comment.