Eu mesma ja cansei dessa historia! O que vcs podem me dizer?

Muitos de vcs ja conhecem minha historia. Eu sempre fui a fim de um rapaz que eu nao conhecia e tals. Nunca tinha falado com ele. Ate que eu criei coragem de perguntei as horas. Ele ficou parado no meu lado olhando nos meus olhos.. E toda vez que me via na rua me cumprimentava. As vezes que eu passava na frente do banco que ele trabalha, ele ficou olhando p fora.. Ate que eu fikei um tempao sem ver ele. E um dia eu tava na rua, nem tinha visto ele e quando eu olhei, ele tava olhando pra mim e ele me disse oi.. ou seja, lembrou de mim depois de mais um mes. E esses dias eu fui no banco e tava bem distraída, quando eu olhei na direção dele, que é um lugar bem escondido, ele tava olhando na minha direção, aí quando eu olhei pra ele, ele disfarçou... minha irma me disse que ele nao se esqueceu de mim, e que ele tava interessado e tals.. Só que depois desse dia, todas as vezes que eu fui no banco, ele nao olhou mais pra mim... nenhuma vez sequer. Esses tempos eu vi ele na rua de longe, ele tava com o amigo dele, eu vi que ele olhou na minha direção e eu na dele, saí ele virou a rua e foi trabalhar.. Ontem eu tava no celular na rua, e nao vi que ele tava vindo de longe com o amigo dele, ele tava olhando na minha direção, mas depois que eu olhei ele nao olhou mais.. E depois eu tive que ir no banco, e ele nao olhou pra mim nenhuma vez... Nem uma vez mesmo... Eu cheguei a conclusao de que ele nao esta interessado em mim, e sei que preciso esquece-lo.... O que vcs podem me dizer? Agradeço desde ja...

Comments

• Bruninha, penso que isto já virou uma obsessão,,,Faz tempo que você cultiva uma amor por esta pessoa que nunca se aproxima, não conversa nada, não te dar nenhuma esperança...Você já se apresentou tanto para ele, já chegou tantas vezes perto e nada... Não acha que já está na hora de partir para outra? Insistir numa situação destas é bobagem, é perca de tempo, não é legal com você mesma... Penso que deva se amar mais, pensar mais um pouco em você... Sei que paixão acontece, e é forte.. pensamos que só existe aquela pessoa do momento.. mais é engano, porque paixão faz isso com todo mundo.... A melhor coisa que você faz é: Não vá mais no banco, não fique mais procurando o cara, pois se ele já percebeu, você está fazendo um papel ridiculo... Se dê mais valor menina... Homens, existem muitos por ai,, doidos para ter uma oportunidade, um namoro com uma menina como você... e se você for esta menina da foto.....Nossa!!! É mais um motivo para ficar na sua, e viver a sua vida.. pois não faltarão bons partidos para corteja-la... De tempo ao tempo.. o seu pricipe aparecerá... Esqueça este cara,, e a melhor forma é... Não apareça mais lá...rsrsrsr,beijos doce menina.

• Olha vocês precisam de uma decisão, caso contrario você vai ficar sempre com essa dúvida, toda vez que ve-lo. Acho que precisa tomar coragem e tentar uma aproximação dele, tente conversar com ele, e sentir se ele possui realmente interesse em você, e quem sabe jogar uma paquera, se ele der um sinal positivo você continua, caso ele não demonstre interesse terá feito a sua parte, e poderá esquece-lo com a consciência tranqüila.Abrax

• Ele deve ser timido, na certa ele não quer demonstrar que esta te olhando, talvez por respeito. Se eu estivesse no lugar dele te chamaria para conversar, sair sei lá alguma coisa. Mais cada pessoa é diferente e age de uma forma. Para varias vezes você ver ele te olhando ele deve sentir alguma coisa, homens não olha varias vezes para a mesma mulher se não acha-lá pelo menos "gostosa". Sua historia de amor da uma cronica kkkkkk da uma olhada nesse blog.http://edmilsoncontos.blogspot.com/

Espero ter te ajudado...

• procurar outro homem e esqueçer esse que não te merece!

• É realmente estranho, cuidado que muitas adolescentes caem nessa e a estória começa sempre assim, ficam facilitando e ele só planejando, igual a estória da cotia com a cobra, a cotia corre pra cá, corre pra lá e a cobra só fica acompanhando com os olhos, a cotia então vai se aproximando, se aproximando e quando menos espera, esta na boca da cobra e "kreu", já era...Se você for bonitinha e jeitozinha, a Testosterona dele vai não rejeitar, vai de mansinho, te hipnotiza e quando se espantar, já começa os amassos, os beijos e depois, "Kréu" e se não tomar cuidado vai engravidar e aí é o começo do fim, dando adeus a grupo de amigos e amigas, adeus a escola, a independencia emocional e financeira, fica até ele se enjoar e sair pra outra e você ficará chupando dedo, abandonada com seu filho, aí vai pra casa da mamãe, pega ****** e esculhambação todo dia, envelhece muito rápido, vai aparentar ter 10 ou 15 anos mais velha, vira empregada domestica da casa, vê passar a sua juventude, não se forma, faz 35 e todos pensam que já tens 50 e apartir daí é só sofrimento, pois sem escolaridade superior, mesmo que tenha o segundo gráu, vai ter que trabalhar no pesado, 8 horas / dia, ganhar salário mínimo, ser uma telefonista, uma balconista, uma operária de fabrica, uma empregada sem qualificação e assim sofrerá por muito tempo, o salário de R$540,00, da apenas para uma pessoa e dura só 1 semana e isso é pro resto da vida, que pode durar 80 a 90 anos ou mais, e adeus apartamento sonhado, seu carro, suas viagens, seu conforto e sua saúde...Mude seu estilo de vida atual, faça caminhada e beba 8 copos de água/dia, seja tranquila, caridosa, solidária, ajude as pessoas mais necessitadas dentro das suas possibilidades e se estiver metida com drogas se afaste imediatamente, confidencie aos seus pais, que eles iram te ajudar...Se ame, tenha auto estima, cuide-se, só você pode fazer isso por você...Um abraço do Gimbra...Desculpe a sinceridade, isso é pra você depois não dizer..." Poxa ninguem nunca me falou disso"......

• Arruma um negão pra botar ciumes heheheee

• ele só teve uma paixonite por voce, essas coisas passageiras, faça o mesmo. beijinhos.

Sign In or Register to comment.