tenho chances de estar gravida ?
mês passado tive relações sexuais sem camisinha, mas meu namorado não chegou a gozar em mim. Tomo anticoncepcional , estava na segunda cartela liguei para minha ginecologista e ela falou q eu estava protegida, ai minha mestruação veio no dia certinhoo só que com um sanguee escuro talvez seja pq eu estava tomando antibioticos e remedios para o estomago só que junto com a mestruação veio um sangue rosa claro e depois continuou saindo esse sangue escuro ! Tomei a vacina de Rubeola esse mês, SE EU ESTIVER GRAVIDA ERA PRA MIM SENTIR ALGUM SINTOMA PQ TOMEI A VACINA ? E domingo agora minha mestruação chega e ate agora naum sentii nenhum sintomaaa de gravidez, nada mesmoo, TEM COMO EU ESTAR GRAVIDA? Mt Obrigadaa !
Comments
Se vc faz o uso correto do anticoncepcional indicado pela sua médica,
e já esta na segunda cartela, pode ficar trnaquila já está protegida.
O corrimento mais escuro é efeito dos hormonios, pode ficar tranquila o anticoncepcional além de diminuir o fluxo e as colicas ele tb faz essa auteração na cor de sua menstruação.
A vacina e os outros remédios tomados não tem nada a ve, cuidado com antibioticos ele podem diminuir a eficais do anticoncepcional converse com sua ginecologista.
Se a dúvida ainda for muito grande faça um teste de farmácia, mais fica tranquila, usando o anticonceopcional direitinho num tem chances.
Espero ter ajudado,
Boa sorte,
cuide-se!
oi!
penso que não pois se você toma anti concecional você está protegida!
e como sua mestruação veio as probabilidades d estar grávida são pouquÃssimas! mas tome cuidado pois há antibióticos que cortam o efeito da pilula!!!
Não por que se esta tomando seu remedio direitinho nao e outra se vc tem realmente certeza que ele nao gozou em vc nao tem como vc esta gravida .a cor deve ser por causa dos medicamentos e se estivesse estavesse gravida sua mestruaçao nao irria chegar!
Se você estava tomando antibiótico é complicado. O antibiótico corta o efeito do anticoncepcional e destas forma você pode ter engravidado. à raro, mas pode acontecer.
Espere para ver se tua mestruação desce e se não descer faça um teste de farmácia.
Bjokas e boa sorte.
se vc tomou o anticoncepcional direitinho a possibilidade de vc esta gravida é zero... fique tranquila é o melhor q vc pode fazer...