me recomendem uma receita caseira para hidratar e tirar o volume do cabelo por favor?
por favor minha amigaaa Amanda está desesparada ela me perguntou se eu tinha alguma receita para isso mais eu ñ tenho então por favorrr quem tiver me faleee
obrigadaa
Comments
Não sei como é o seu cabelo...mas o volume é reduzido quando o cabelo é profundamente Hidratado. Uma hidratação caseira nota 10 é o seguinte:
2 folhas de babosa
1 ovo
4 colheres de creme ( da sua escolha)
Pegue a babosa e pique no liquidificador, adicione o ovo e as colheres de creme. Se quiser vc pode colocar algumas gotas de reparador de pontas, euma ampolinha de (queratina, ceramidas...etc) escolhe uma de sua preferencia. Bata tudo no liquidificador e passe nos seus cabelos. Coloque uma touca de preferencia aquelas térmicas de deixe agir por 20 minutos. Depois é só lavar os cabelos normalmente.
Eu faço e é muito bom!
Espero que vc goste!
você pode usar babosa ,vc já ouviu disse ,vc pode comprar no mercado ou em feira ,é só bater a babosa no liquidificador e passar nos cabelos com creme ou puro é ótimo ,vc pode também por vitaminas que pode ser compradas na fármacia, como vitamina a,b,e .use também uma vez por semana uma abacate amassada nos cabelos com creme de massagem é otimo boa sorte amiga...... use um creme a base de mandioca é uma maravilha para hidratar.
compre a linha noca NOvex
tem vários ótimos tratamentos
estam a venda nas drogarias e farmacias de todo Brasil.