Ajuda!Situaçao complicada...?

Tem um professor meu q diz gostar de mim,mas nao disse pramim, disse pro meu cunhado que tbm eh professor na mesma escola! esse professor fala assim pro meu cunhado q por mim ele terminaria o noivado, q eh doido em mim, etc;...

esse professor tbm me atrai,ate pq ele eh todo serio e eu nunca imaginava q ele falasse assim,mas desconfiava pq ele as vezes fazia algumas brincadeirinhas.

Oq eu faço???pq o maior problema eh q ele eh noivo,e eu ainda nao sou maior de idade,tenho 17..mas acho ele tao lindoo, e tao inteligentee..

Comments

  • Eu, na sua situação, fazia de tudo para esquecer, é o melhor que você faz. Saia com seus amigos, arrume um tempo para pensar só em si, levante sua auto-estima etc. e tente divertir-se mais, pois vale sempre a pena!

    Espero ter ajudado. Beijos

  • A minha opinião, se você gosta mesmo dele, tudo bem...Mas se isso for só por causa de ele gostar de ti? Pois, não deves ter pensado nisso, eu sei que a diferença de idades não conta, mas se for um professor novo, tudo bem né...Mas agora um professor, de 30 e tal, 40 e tal anos...Acho que nem seus pais concordariam...Ia todo o mundo pensar que isso era pedófilia, soube que uma menina de 13 anos, apaixonou-se perdidamente, por um homem de 40 e tal e, viceversa.Até saiu aqui em Portugal,no correio da manhã...Ela fugiu de casa com ele...Os pais acharam que era pedófilia... Mas se você gosta mesmo dele, tem de pedir a opinião de seus pais, pois teem mais anos de experiência...Se seus pais acharem certo...E se você gostar dele...Ai ta tudo bem...Mas se seus pais não aceitarem, a responsabiliade é sua,

    Minhas respostas são sempre longas, lol

    Um beijo,

    VACR

  • acho muito dificil ele terminar o noivado p ficar c vc. ele so quer curtir! sai dessaaa

  • Sinceramente ele nunca iria terminar o noivado de verdade pra ficar com vc!!!Acho que ele só quer aproveitar que vc é novinha pra dar uns beijos e depois voltar pra noiva dele...é minha opinião!!!

  • Ana..... sai foraaaaaaaaaaaaaaa tudo mentiraaaa, só pra ficar com vc...

    Meu professor da faculdade que eu tive um envolvimento, tmb dizia ser louco por mim... e afff... deu em nada...

  • Vai que vai, depois escreve um livro, que eu quero ler.

  • Ana,

    Minha resposta é curta:

    Sai fora que é fria.

    Carinhosamente

Sign In or Register to comment.