Olá Pessoal ^ poderiam me tirar essa dúvida aki ?

É sobre boleto Bancario ...

Ele foi imprimido com o nome do banco Bradesco a pergunta é eu preciso têr uma conta no Bradesco para pagar o boleto ?

Obrigado !

Comments

• O boleto geralmente vem com o logotipo da conta do banco da empresa que gerou o boleto, ela vai receber o pagamento da sua transação neste banco. A transação bancária de boleto pode ser feita através de qualquer conta bancária ou qualquer banco, pode ser feita também pela internet, basta você obter um usuário de acesso ao bankline do seu banco e utilizar o formulário de pagamento do sistema do mesmo, digitando o número do boleto que vem geralmente no cabeçalho do boleto.

Quando a fatura vencer o prazo de pagamento indicado na fatura, aí vc, obrigatoriamente, só poderá pagá-la em uma agência do Banco indicado na fatura, que no seu caso é o Bradesco.

• Não precisa. Aliás que eu me lembre pode até ser em outro banco, fique tranquilo amigo. Abraço!

• Não! paga em qualquer banco ou casa lotérica ate o vencimento. Após o vencimento so no banco Bradesco.

• Não...Pois efetuando o pagamento já basta, não precisa de ter conta no Bradesco Não...MELHOR RESPOTA POR FAVOR AMIGO

• nao manim....

melhor resposta pliz

Sign In or Register to comment.