gostaria de saber como devo tratar a ansiedade com produtos naturais?

gostaria de saber sobre um bom calmante natural e se realmente produtos que tenham cafeina atrapaham otratamento

Comments

• Olá, produtos que tem cafeína, como café e chá preto, podem te deixar ansioso ou insone, por serem estimulantes. Calmante natural é encontrado na passiflora (maracujá), e pode ser adquirido já industrializado, em farmácias. Converse com seu médico, para ter a correta orientação. Espero ter ajudado.

• Trate com florais, "remédios" feito de flores.

Os florais não mascaram a doença como os anti-depressivos e sim tratam a causa da doença, q são em sua infinita maioria de origem psicossomática.

Procure um terapeuta floral, vc vai ver como eles funcionam, alé de serem uma excelente oportunidade de se conhecer a fundo, vc vai querer tomar sempre...pois fazem um bem geral.

• Tb sofro desse mal e é um passo pra depressão.

Se vc tem condições financeiras favoráveis, procure fazer terapia com um (a) bom (a) psicólogo (a).

Mude alguns hábitos, religião, lazer, novos amigos, novos ambientes, ouvir músicas, ler, dançar, enfim, ocupe a sua mente com coisas q lhe agradam, melhora bastante.

Eu estou conseguindo GRAÇAS À DEUS.

Boa sorte!!! Bjs.

• Vá a feira ao ar livre já é um bom começo, além de os produtos serem mais baratos.

• Procure ajuda de um homeopata. Ele poderá realmente resolver seu problema de ansiedade.

Tenho um filho com o mesmo problema, hoje, em menor escala. Quando percebi que era extremamente ansioso, passei a dar atividades esportivas pra ele, mas, não o coloquei para competir. Ficou muito menos ansioso.

• ervas de joao

hypericum eh o nome do latim

muito bom

• tome passalix

www.soenfermagem.xpg.com.br

• acho q nao existe produtos naturais..pois minha prima tem ansiedade das fortes e trata com pisciquiatra

• passiflora (maracujá), valeriana

são calmantes naturais

Sign In or Register to comment.