por que é possível que pessoas vazias estejam no topo da fama?

Uma personalidade muito comentada no momento é Preta Gil. Que artista é esta que na verdade não produz nada de positivo para a sociedade. Inclusive finge aceitar um corpo que na verdade detesta! É hipócrita! É infeliz! E se diz alguém especial e completa. Como podem acreditar nela?

Comments

• Eu concordo com vc, aquela auto-estima exarcebada dela é mentira, dizer que é feliz acima do peso é algo que eu duvido muito, falo por experiência própria, eu estive acima do meu peso e o mundo pra mim era uma porcaria.

A Preta Gil é muito chata, canta mal, é péssima atriz,rí alto ( que eu detesto), diz que é crente, mas não age como tal, e tem um papo nojento. Odeio vê-la na mídia falando besteiras.

Pessoas vazias como ela, Wanessa Camargo, Luciele di Camargo, só estão no "topo da fama" por que vivem às sombras de alguém.

• Os vazios so vão para o topo, apoiados em outros vazios i.e. o povão. Como a maioria da pessoas não tem objetivos na vida e não querem fazer um pouco de esforco para enfrentar a mesma, vivem como parasitas agarradas nas pseudo personalidades famosas para preencher o vazio.

Preta Gil por ser filha de Gilberto Gil ( snob colocado no topo por condições da ditadura militar) e' estar sob uma sombra de alguém que ja esteve no topo, o pai, e nada que ela fizer tirara esta sombra da vida dela. Ate o problema do peso deve estar conectado com esta situação.

Além do mais, penso que os pais não tiveram muito tempo dedicado a ela nos anos críticos de uma criança. Possivelmente compensou com comida.

• Porque a fama é proporcionada pela massa. E como a massa também tem uma vida vazia, logo se identificam com alguém que vai à midia e desta forma somando a massa vazia com um lider vazio temos uma fama vazia.

• " Tudo o que quereis que os outros te façam , faça do mesmo modo a eles" - disse o fundador do Cristianismo, J.C. ( Mateus 7 : 12 )

Será que se você tivesse um corpo que não está na moda, velho , cheio de rugas devido o passar do tempo, cheio de celulite, sem dinheiro para pagar um cirurgião plástico, gostaria que as pessoas te discriminassem por causa disso ?

E não é essa a sociedade em que vivemos ?

Não importa quem quer que seja, NINGUÉM gosta de perder a alto estima devido ao que Adão e Eva nos legaram! ( o envelhecimento , a doença e a morte ...Rom. 5 : 12 )

Para mim, não importa quem seja que esteja no pico da fama, não passa de um saco de cocô ambulante igual a mim !

Ou eu estou errado ?

O que importa é sermos úteis à sociedade enquanto vivermos..., isso sim é estar no pico da fama, independente da sociedade reconhecer isso ou não ! O Verdadeiro Deus reconhecendo é o que importa!

• Olha, ninguém gosta de ser gorda mas se aceitar é fundamental. Ela construiu a fama dela em cima disso. Em cima do "Eu me aceito e sou feliz como eu sou".

E respondendo a sua pergunta, é isso que o mundo quer. Não quer ninguém por que ela canta bem, ou faz caridade pra alguma instituição. São raros os casos de alguém realmente assim que seja famosa. Eles querem um rostinho bonito, alguém que não pense muito e principalmente alguém que tenha o poder de influenciar, alguém que consiga sorrir sinceramente só pra garantir o lugar na fama.

Você sabia que Gisele Bündchen gosta de arrumar a casa quando tem tempo? Porque a mídia não mostra isso? Sabe o que mostram dela? Que ela é linda, que tem uma carreia promissora, que viaja muito, que não come, que malha demais, que se veste com as melhores roupas.

Nesse mundo você tem que ser o que eles querem que você seja.

• Eu adoro ela.Vazia é a cabeça dos crentes.

• Amiga,

O que mais tem são pessoas vazias no topo da fama...olhe para os norte-americanos famosos...alguns que "tem tudo" o que as demais pessoas do planeta queriam...no entanto, suas atitudes mostram o quão vazio estão.

Abraços.

• Mas....e essa definição de "fama" é importante pra você?!?!?

Não me interesso nem um pouco pelo que a Preta gil faz ou deixa de fazer..não influencia a minha vida...portanto pra mim essa fama não é "famosa"....rsrs

Mas ela tem o direito de achar o que quiser dela mesmo, agora você vai fazer o que com isso?!?!?

Beijocas.

• -Àhllòüwh!, Gàhllëhràh!!¹, esttòuhm passàmnhmdo! por àcquìíh.... ..

Sign In or Register to comment.