Como Convencer meus pais a deixarem eu fazer teatro?
Bem, desde os 10 anos fazia aquelas péssas do colégio, mas então resolvi levar isso um pouco mais a sério... Eu tenho muita vergonha de perguntar pra eles se eles deixam ou não eu poder ingressar nessa carreira, e eu sei q eu sou bom, não por auto confiança, e sim pq muitas pessoas já me disseram isso... meu pai é quele tipo de homem q é daquela época q ele acha q quem faz teatro é mulher sabe... Aqueles penssamentos machistas... Bom, pf me ajudem, tenho 13 anos, sei qe cedo para me preocupar com isso, mas pretendo ingreçar cedo nisso!
Update:Lembrando que quero ajuda, não correção no meu português, pois estou ne um Smartphone!
Comments
Primeiro de tudo você tem que respeitar seus pais, ignore todas essa respostas que te mandam desobedecer ou fugir '-'
Mostre interesse nos seus estudos, porque não adianta você brigar com seus pais e pedir algo sem oferecer na em troca. Estude, e com o tempo seus pais irão deixar
*peças
*pensamentos
*ingressar
Bem, eu acho que você deve primeiro conversar com os seus pais, mostrar o quanto você gostaria de fazer as aulas de teatro, mostrar que você pode ter futuro nessa carreira... Se não funcionar, espere um pouco, e depois volte a conversar com eles. Manter as notas sempre boas no colégio e não fazer m*rda por aà também pode te dar mais credito para pedir essas coisas para os seus pais. Espero ter ajudado. :-)
Use a dramaturgia!Fale o quanto teatro é importante pra vc,que isso é uma arte,e pretende levar isso adiante,tenha atitude,e saiba convence-los!Já passei situações assim e conversei abertamente,e eles entenderam!
olha vc pode convecer ele e mostra a histora do teatro e mostra que teatro e coisa de mulheres e que seculos atras mulheres nao podia participa so homens. avredito que vc contando isto a ele ficara mais facil dele deixa
Corre atráz do seu sonho enquanto é tempo, eu deixei passar e agora ja tenho 16 anos, vai em frente e esquece seu pai!
Primeiramente, estude português.
Depois converse com seus pais, mas tenha uma conversa séria, franca e aberta, convença-os de que é isso que você quer para sua vida e no começo pode ser difÃcil, mas com o tempo eles entenderão. Não tente fazer as coisas escondido, pois só piora, converse com eles é sempre o melhor.
diga que deixa rico, e se não funcionar fuja de casa, tem muito ator ae que fugiu de casa e se deu bem