como eu controlo a ansiedade?

eu tenho um problema, quando é uma coisa nova, ou uma coisa que eu não quero, eu começo a soar frio.

tenho dor no estômago, eu já estou chegando numa idade que não da mais para suportar, como eu faço para controlar e evitar de da vontade de eu ir no banheiro

Comments

  • Ansiedade ameniza com mudança de ambientes... mas isso é apenas um paleativo...

    A tendência é que isso piore...

    A ansiedade é considerada uma doença psicossomática causada pela mente.

    Na sua mente tem uma parte chamada Mente Reativa, que você não controla, pior ainda nem sabe que ela existe.

    Essa parte da mente grava apenas as suas experiências de dor física e dor emocional, e depois usa isso para controlar você sem seu conhecimento.

    Então... qual a solução?

    O método se chama Dianética® (a ciência moderna da saúde mental) e é o único método efetivo na história que é capaz de eliminar completamente o estado crônico destas doenças.

    É simples: com esta terapia, a pessoa vai diretamente à causa destas doenças. Todos os outros métodos como remédios, acupuntura, etc., tentam achar uma solução usando o corpo ou dando mais informação para a mente, como a hipnose.

    Resumindo, a Dianética é a única ciência que funciona porque não põe nada no corpo ou na mente. Em vez disto, extrai a raiz do que está causando o sofrimento. Como o pânico e a depressão se originaram na mente, somente a mente irá curá-los, ao passo que comprimidos, agulhas, auto sugestão e todos os métodos anteriores citados são comprovadamente ineficazes.

    Sou terapeuta, Trabalho em São Paulo. Eu utilizo a Dianética e já resolvi muitos casos de Sindrome do Panico, depressão, ansiedade etc... acesse meu site e leia HISTÓRIAS DE ÊXITO.

    www.jorgecarlos.com.br

    MSN [email protected]

  • minha ansiedade me deixa agitada, daí eu respiro bem fundo e calmamente e passa, pasalix me deixa calma para situações necessárias.

  • cha de maracuja

  • Olha eu tbm so assim, tomo muuuuito chá de maracujá, tbm gosto de reza pra ansiedade passa, não sei c vc é religioso, ultima mente ando tomando remédio pra dormir... qnd to muito ansiosa não durmo direito...

  • muito chá

Sign In or Register to comment.