Fui acuzada por uma coisa que nao cometi..?

Na minha Escola,tem varias salas do lado esquerdo varias salas do lado direito e vai pro segundo andar,eu fico no segundo,e no segundo andar tanbem tem varias salas,uma do lado da outra e nas salas as janelas tem gradez pequenas mais da ate pra passar por elas,e na hora do recreio os mininos tudo da sala do lado da minha saiu falando que queria ficar com as mininas da minha sala e eu..eu nao intendih quase nada,ninguem intendeu direito e na volta do recreio,a sala do lado da minha,os mininos que falavan que queria ficar com as mininas da minha sala ficou enviando msg por papel e mandava pelas grades,agente ficou umas 3 horas mandando msg um pro outro e na hora que minha colega foi pra jogar a mensagem pra outra sala,putz o diretor tava atraz da gente eu fikei nervoza na hora,e ele perguntou oq era entao o diretor foi na outra sala e os mininos falaran que eu enviei uma msg pra eles que queria ficar com eles tudo,meus colegas tudo mi defenderan mais eu fui acuzada pelo diretor..Ganhei suspensao di 3 semanas e minha mae nem ker mais falar cmg..Ajudaaa gente

Obg agradeso a todos que responderan

valendo 5 estrelas

Comments

  • fiko fazendo propaganda,qrendo vender sua bcta agora vc levou o ferro

  • olha na biblia sagrada ja vem um ensinamento que diz o seguinte"as más companhias corrompem os bons costumes" e no popular é "diga com quem tu andas e direis quem tu és", com certeza o diretor ja sabia da fama de quem estava com vc e acabou sobrando, e sua mãe decepcionada então conquiste novamente a confiança dela aos poucos, sei que o que vc falar agora de nada vai adiantar, mas atitudes valem mais que mil palavras.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.