Me ajudem por favor?? Volto ou naum para meu ex??
Coheçi um menino, começamos a namorar, nosso namoro durou 4 meses. Foi 4 meses perefeitos ate quem um belo dia ele me liga e fala que naum dava mais pra gente ficar junto!!
Eu chorei muito mais resolvi aceita o fim do nosso relacionamento. Logo depois de alguns dias, ele me liga novamnte e diz que estava arrependido do que tinha feito e que queria voltar pra mim, como eu o amava nem pensei duas vezes e logo voltei para ele.
Mais para meu desgosto naum deu nem um mes de namoro e ele novamente terminou comigo. sem me dar siquer uma justificativa do por que estava terminando comigo.
Passados 1 mes começei a namorar novamentamente,
namoro um menino super perfito que me da tudo o que eu sempre sonhei, e o melhor me ajudou na hora que eu mais estava infeliz pelo fora que tinha levado.
Quando completei 3 meses de namoro para minha suepresa meu ex me liga dizendo que naum sabia viver sem mim, e que ia fazer de tudo para eu voltar para ele. Nossa fiquei super feliz pois eu o amava, terminei com meu namorado e voltei para ele, novamente sem nenhuma explicaçao ele terminou comigo...
Nossa fiquei tao revoltada com isso que quebrei os vidros do carro dele..
Novamente fiquei sozinha sem ninguem, ate que o que eu menos esperava aconteceu o menino que eu tinha terminado para voltar para meu ex pediu pra eu voltar para ele, dizendio que ia me fazer esqueçer meu ex , Fiquei meia indecisa pois naum queria magoar ele novamente, mais ele insistiu muito e acabamos voltando. Já tem 6 meses que eu estou namorando com ele...
Mais a verdade e que eu naum consigo esqueçer meu ex, e ainda se naum bastaçe eu trai meu namorado varias vezes com meu ex, mesmo depois de tudo que ele me fez, hoje em dia meu ex pede pra eu termina com meu namorado para ficar com ele pois ele me ama, e sempre fala comigo que naum vai mais cometer os erros do passado,,,
O que eu faço??
se eu ainda amo meu ex??
Mais tenho muito medo de voltar para ele e aconteçer tudo o que ja aconteçeu??
Sera que eu devo larga a pessoa que eu sei que realmente me ama pra ficar com um que naum sabe o que quer direito??
Eu devo ou naum contar para meu namorado que eu o trai com meu ex???
Me ajudem por favor!!!
Comments
seguinte,eu estou a 8 meses namorando. amei muito uma outra pessoa,que fazia o mesmo comigo. só que um pouco pior. ele ficava comigo,e depois ia na casa da outra e eu sabia disso.
namorou comigo 2 anos,largou de mim, namorou 5 meses a outra,ficando comigo, largou dela,e voltou comigo. em seguida largou de mim de novo e voltou com ela!!!depois disso,quis novamente ficar comigo, ainda gostava dele,mas aprendi a me dar valor, certo dia,eu disse NAO agora chega,o tempo passa e vc passou p mim...ele me olhou com ódio,e disse que ia encontrar a outra, pois eu nao tinha mais nada a oferecer...
foi dificil,sim,pois apesar de tudo,gostava dele,mas valeu a pena, meu namorado ATUAL é tudo que sempre sonhei, largar dele pra que??
pra receber de volta a receita do fracasso?
saia dessa, e sempre que parar para lembrar de algo e vier seu ex na cabeça. diga para vc mesmo..NAO..e comece a pensar no atual nos bons momentos...........rapidinho esses fantasma,que quer te impedir de ser feliz,vai sumir...............e ele vai morrer de dor de cotovelo....mas nao cede nao.........va ser feliz realmente,ame a quem te ama......... e nao quem te deseja,pois quem te deseja te deixara pelo que ama.......
abraços.
Ufa!!!! Olha o garota formosa... sua situação e a seguinte... vc esta vivendo uma Ilusão com seu ex... ele tá te colocando de molho...
vc parece brinquedo na mão dele... brinca a hora que quer... sai dessa !!!!! olha na verdade larga os dois.... Segue sua vida e seja feliz!!!!!! use sua formosidade!!!!!!!!!
nossa vc ta fazendo papel de bola filha cada um fica um tempo usa abusa e passa pro outro ....vai acabar ficando dependente dessa relação ai vai ser usada e jogado fora e quando arrumar um cara que te complete e que te ame não vai conseguir ficar com ele nem ser mais fiel...sai fora desses dois sacanas já virou bagunça isso ai ,PUTIZ