Só Para homens Por favor respondam ?

O que vcs acham de garotas virgens tipo entre 16-18 anos . Gostam não gostam ?

Comments

• Acho legal,isso mostra que são garotas conservadas.

• Quem não gostar de virgem só se o cara for byba !!!

Mas no mundo em que vivemos virgem de 16 ... hafff ....é mais dificíl que político homesto......kkkkkkkkkkkk

• gata,ce nao imagina como eh embaçado pegar uma mina virgem. soh nao falei que eh quase "traumatizante" pq isso ficar estranho ,mas eh verdade. ver a mina com cara de choro embaixo de vc ,principalmente qd vc nao acredita que ela eh virgem e acha que era frescura,mano ,uma das piores que pode acontecer.

mas eh aquilo , saber q eh oprimeiro cara da mina eh legal, tipo,ela vai lem,brar de vc pra sempre , eh legal. mas tem que rolar muito sentimento entre os dois ,senao a mina se arrepende depois, e o cara se arrepende MUITO de nao ter acreditado.

• Esse lance de ser o primeiro dar tesão, é apertadinha, particularmente não acho o melhor sexo porque ela não tem experiência, mas, é gostoso ensinar e saber que ela nunca fez aquilo antes...

• Eu Gosto MT De Virgens Mas Pra Mim se Ah Mulher For Gostosa Ja To Gostando, As Virgens Sao Meias Freskinhas Mas Oh Buraquinho eh Menor , Mais Apertado e Mais Quentin Amo Virgens Principalment as Timidas :D

• Quero não. Dá muito trabalho comer vcs! Tenho paciência pra frescura não!

• As vezes dá um trabalho furar isso aí....

• Claro que sim,menos a P.O.R.R.A de colômbianas,a vagina delas e mucha,o pau nao entra,nem passando cebu.

Sign In or Register to comment.