O que acharam do primeiro epi de Jormungand?

Eu gostei. Apesar do clichê "vingar a morte dos pais" foi interessante. A junção da inexpressividade do Jonah com a sagacidade da Koko deu uma combinação bem legal, a trilha sonora também me chamou a atenção. Agora só espero para saber se ele vai ser episódico ou vai seguir uma história continua.

Para quem ainda não viu já saiu no PUNCH!.

Comments

  • Eu achei bem interessante a historia com um protagonista misterioso o que deixa o anime de começo mais interessante de se ver, sua ambição de fato parece ser meio clichê mas o personagem tem uma personalidade diferente dos demais protagonistas que na maioria das vezes são extrovertidos, ele é totalmente inexpressivo e frio e como vc disse ele fazendo dupla com a Koko é uma combinação bem legal... Não sei vc mas esse primeiro ep me fez lembrar bastante de Black lagoon >.<

  • Apesar de ser meio ''clichê'' como dizem...

    Mas quero assistir ainda!

  • Olha, não me chamou muita atenção, gostei mais pela Koko, achei ela engraçada, mas não fui muito com a cara do Jonah (ele tava me lembrando alguém de Deadman Wonderland) , mas não é por isso kkk

    Por enquanto acho mediano, mas vamos ver, como vai ser o desenvolvimento da estória.

  • eu gostei,pelo primeiro episódio pode ser um dos melhores da temporada. Gostei do personagem Jonah,é do tipo de personagem que eu gosto,apesar de ainda ser uma criança.e a Koko,me lembra a Integra Hellsing '-' ,epenas em alguns aspectos.

  • não vi meu amor, não posso opinar, só sei que queria beijar essa sua boca linda ♥

    [email protected]

  • pior é q eu naum vi mas pelo q vc comentou parece bom apesar de eu achar q ja vi muitos animes assim

Sign In or Register to comment.