Valendo 5 estrelas e 10ponts!!!!!!!!!!!?

Oie gente tenho 13 anos e vou fazer 14 mes q vem mas tenho cara de 9 oq me incomoda muiiiitoo pq to afim de um garoto mas me acho feia por causa disso e td me tratam como crinça de 9 uma vez fui compra uma mochila nova e a vendedora me mostro uma bolsa da sininho de criança fiquei com raiva e chateada sabe? Entao acho a n tem jeito de ele gostar de mim e tbm n falo muito bem o r e o lh as vezes eu ,como ou n falo bem oq me faz ter voz de criança eu acho

Comments

  • Peraí, vc aparenta ter 4 anos a menos na sua idade e ainda está achando ruim???

    Vc devia era agradecer a Deus por ser assim. Já pensou, vc com 30 de idade e com cara de 26? Ou ainda, vc com 60 e cara de 56? Veja pelo lado positivo e não se envergonhe disso, ta certo???

  • Putz velho, você só tem 13 anos e já tá afim de alguém? Cara você ainda não tem idade para ficar com ninguém, espere mais um pouco, no momento você tem que pensar em estudar e muito, por que hoje em dia nada tá sendo fácil e garotas da tua idade já estão até engravidando...Então pf né? Espere pelo menos mais 2 à 3 anos.

  • Espere mais um pouco você ainda tem 13 anos

  • Caaaaalma , tem 13 ainda , acabou de entrar na adolescência , quem sabe quando fizer 14 amadurece mais ! Boa sorte princesa ;*

  • boa sorte com isto!

  • Um dia vc vai ficar mais velha, não ligue pra estas coisas.

Sign In or Register to comment.