MINHA MÃE SONHOU COM UMA SENHORA NEGRA?

Oi Gente Tudo Bem?

Eu Queria saber Se O Significado Desse Sonho é um Aviso mesmo Tem mais algum Significado ou é so um Sonho.

Bom , Minha Mãe Disse que sonhou com uma Senhora Negra , Ela Disse '' Bem Pretinha Mesmo '' KKK , E Essa tal senhora Dissia Que Ela iria Morrer com 104 Anos e Minha Mãe Chorava Dizendo que não Queria Morrer com essa Idade , que não Queria Dar Trabalho Pra mim , já que sou o Único filho .

Gostaria de saber se tem algum Significado esse sonho

Obg , ! 10Pts Pra MR ! :)

Update:

Olá roberto , ela conheceu essa senhora , E Faz tempo que ela sonhou com isso .

Comments

  • É UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE É O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÍBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÇÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÁBITO DE ORAR A DEUS QUE MUITO NOS AMA E NOS CHAMA A SANTIFICAÇÃO PELA PALAVRA .BUSCA A JESUS CRISTO E SEUS PROBLEMAS CAIRAM POR TERRA .POIS SÓ JESUS CRISTO TEM TODO PODER CONTRA OS DEMONIOS

  • Bom espero que eu possa te ajudar. Nem sempre quando sonhamos com uma pessoa ela realmente é uma pessoa pois talvez seja apenas um sinal interpretativo bem sutil. Pois bem essa senhora que disse a sua mãe que ela viveria 104 anos pode ser um sinal de como será a vida de sua mãe apesar que você não me contou se sua mãe no sonho conhecia essa senhora pois isso poderia ajudar muito a entender este sonho. Mas com base no que você disse essa senhora quer de alguma maneira tentar impedir a sua mãe de fazer algo pois idade não necessariamente indica o tempo de vida mas uma limitação de obras em vida na terra pois podem ser 104 dias ou meses que isso pode acontecer por isso um sinal que sua mãe iria encontrar algum contratempo que a impessa de fazer algo nesse periodo de tempo entre 104 dias ou meses.

  • Talvez o subconsiente da sua mãe esteja querendo dizer alguma coisapra ela. Ou ela deve ter lembrado de algum filme que ela viu

Sign In or Register to comment.