NÃO VOU MUDAR MAS O QUE VOCÊS ACHAM?

RECENTEMENTE FUI TAXADO DE OTARIO POR COLEGAS POR FALAR QUE NUNCA TRAI UMA NAMORADA NEM PRETENDO TRAI MINHA NOIVA MAS ALGUNS FALARAM QUE NOS DIAS ATUAL TRAIR E NORMAL BOM PARA MIM NÃO É

CONCLUSÃO VOCÊS ACHAM QUE EU ESTOU ERRADO EM NÃO TRAIR?

Comments

  • Tu tem razão cara. O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo, o certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo. Esse papo de que tudo é normal hj em dia, pra mim não cola. Eu também nunca trai e espero nunca fazer isso, agora se a mulher não fizer o mesmo, problema dela, quem ta demostrando que não vale nada é ela.

    Homens de verdade não traem suas fêmeas que os merecem e muito menos quando estas não merecem , pois traição por parte delas é passivel de término de relaciomamento de um modo implácavel e sem negociações.

    Um macho superior transforma sua campanheira em espora, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dando outra saida a não se torna-se em uma supermulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

    O Homem de verdade não necessita trair, não necessita de varias, pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, de arrancar-lhe tudo que necessita para ser fiel.

    Os promiscuos me parecem fracos, incapazes de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes como muletas.

    Sé voce necessita de varias amantes, isto pode estar indicando que é incapaz de arrancar á satisfação de uma só.

  • NUNCA NA SUA VIDA TRAIA A CONFIANÇA DE ALGUÉM,TRAIR E NORMAL SOMENTE PARA BABACAS

  • CLARO QUE NÃO!

    Relaxaa, vc taah certooo.

    Naao se deixe seer Influênciado poor seus "colegas"

  • Ooou Raridade :D

    Sab, siga o seu coração, se vc quer trair pra deixar de ser zoado , traia, ( porem vc sera qq nem todos.os outros), agr se eu fosse vc nn trairia. Homem fiel hoj em dia er um DIAMANTE ;) bjjAo .

  • não tria pq quem não trai não ama

  • não rs

  • Ta tem que trair mais tome cuidado

Sign In or Register to comment.