Fui abençoado por Deus enquanto ainda dormia?
Meus Caros,
Confesso que estou muito feliz, porque pude ser ricamente abençoado por Deus e não fiz coisa alguma para merecer isso, nem trabalhei o tanto necessário e nem estudei o tanto necessário para ser tão abençoado. Conclui que só poderia ser a abundante graça de Deus.
Tenho conquistado muitas coisas que nem mesmo havia pedido para Deus, como casa, carro e um bom salário. Além disso, tenho sido amplamente abençoado em diversas áreas de minha vida, seja profissional, espiritual, estudos e familiar. Posso dizer que sou feliz com Jesus Cristo.
Mas o mais interessante, é que considero que não fiz nada para isso, apenas recebi a Graça de Deus que me alcançou e pude receber todas essas coisas.
Posso dizer que é verdadeira a escritura quando diz: "Eu abençoo os meus servos enquanto eles dormem".
O que vocês acham, será que precisamos ser os mais esforçados cidadãos deste pais ou como eu, devemos descansar na graça e no favor de Deus e esperar a graça nos alcançar como me alcançou?
Comments
Por isso que seu deus se esqueceu de ajudar as vitimas das chuvas de RS, BA e ES.
Parabéns.....
Mas não é o 1º a não estudar tanto assim, nem trabalhar tanto assim p ser abençoado.
Amém... Fico feliz por vc querido. Mas acredito que não devemos apenas esperar. Deus se agrada de um coração grato, e não de pessoas que vivem a murmurar, talvez seja esse o seu caso, por vc ser uma pessoa grata a Ele, ter te abençoado tanto. A paz de Jesus amado!!
Eis a questão? Coisas boas podem acontecer com quem não as merece? E coisas ruins podem acontecer com os "justos"? O esforço e empenho são coisas que empreendemos com resultados garantidos, ou melhor seria ficar na indolência esperando fazer por nós o que nós não fazemos por nós mesmos? Qual o maior mérito: a sorte ou a perseverança?
KIBON!