Como Convencer meus pais a deixarem eu fazer teatro?

Bem, desde os 10 anos fazia aquelas péssas do colégio, mas então resolvi levar isso um pouco mais a sério... Eu tenho muita vergonha de perguntar pra eles se eles deixam ou não eu poder ingressar nessa carreira, e eu sei q eu sou bom, não por auto confiança, e sim pq muitas pessoas já me disseram isso... meu pai é quele tipo de homem q é daquela época q ele acha q quem faz teatro é mulher sabe... Aqueles penssamentos machistas... Bom, pf me ajudem, tenho 13 anos, sei qe cedo para me preocupar com isso, mas pretendo ingreçar cedo nisso!

Update:

Lembrando que quero ajuda, não correção no meu português, pois estou ne um Smartphone!

Comments

  • Primeiro de tudo você tem que respeitar seus pais, ignore todas essa respostas que te mandam desobedecer ou fugir '-'

    Mostre interesse nos seus estudos, porque não adianta você brigar com seus pais e pedir algo sem oferecer na em troca. Estude, e com o tempo seus pais irão deixar :)

  • *peças

    *pensamentos

    *ingressar

    Bem, eu acho que você deve primeiro conversar com os seus pais, mostrar o quanto você gostaria de fazer as aulas de teatro, mostrar que você pode ter futuro nessa carreira... Se não funcionar, espere um pouco, e depois volte a conversar com eles. Manter as notas sempre boas no colégio e não fazer m*rda por aí também pode te dar mais credito para pedir essas coisas para os seus pais. Espero ter ajudado. :-)

  • Use a dramaturgia!Fale o quanto teatro é importante pra vc,que isso é uma arte,e pretende levar isso adiante,tenha atitude,e saiba convence-los!Já passei situações assim e conversei abertamente,e eles entenderam!

  • olha vc pode convecer ele e mostra a histora do teatro e mostra que teatro e coisa de mulheres e que seculos atras mulheres nao podia participa so homens. avredito que vc contando isto a ele ficara mais facil dele deixa

  • Corre atráz do seu sonho enquanto é tempo, eu deixei passar e agora ja tenho 16 anos, vai em frente e esquece seu pai!

  • Primeiramente, estude português.

    Depois converse com seus pais, mas tenha uma conversa séria, franca e aberta, convença-os de que é isso que você quer para sua vida e no começo pode ser difícil, mas com o tempo eles entenderão. Não tente fazer as coisas escondido, pois só piora, converse com eles é sempre o melhor.

  • diga que deixa rico, e se não funcionar fuja de casa, tem muito ator ae que fugiu de casa e se deu bem

Sign In or Register to comment.