ROCK E POP: QUAIS SÃO AS SUAS TRêS BANDAS FAVORITAS?
Agradeço as respostas educadas he he he
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update 3:BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ, QUANTAS ASNEIRAS. VÁRIAS COISAS VC NÃO SOUBE REBATER NAQUELA DISCUSSÃO. SE ACHE UM POUQUINHO MENOS QUERIDA, VOU REPETIR DE NOVO, VC NÃO É TUDO ISSO QUE PENSA SER !!!
Update 5:Viu como quer bancar a intelectual sim, sempre tenta se exibir nas respostas usando palavras complicadas, e presta muita atenção pra não ter nenhum errinho de português. O asna, aqui é yahoo é não ENEM, não precisa de tudo isso.
E depois sempre vem com a mesma história quando está discutindo comigo, que é falar que eu sou um pseudo intelectual.
Quanto tempo vc gasta em sua vida, procurando descobrir o significado de cada palavra dessas?
Update 7:Claro que é bom, exibir um português limpo, mas as vezes vc exagera, acrescentando palavras que nem são necessárias em seus textos, na minha visão tudo isso é feito só pra se exibir sim.
Update 9:Mas é claro que vc não é uma boa escritora mesmo, nem pense que estou insinuando isso, se realmente fosses uma ótima escritora como achas que é, certamente não estaria perdendo tanto tempo da vida em um site de perguntas, e sim estaria escrevendo um livro, ou qualquer outra coisa relacionada a isso que fosse realmente útil.
Usar essas palavras ai não significa nada de +
Update 11:KKKKKKKKKKKKKKKK SAFADINHAA (zoa)
Comments
Oi AGITADO o Gostoso
Oia
Metallica
Led Zeppelin
Megadeth
1- Metallica
2- Megadeth
3- Pink Floyd
Slayer, Death e Necrophagist
System of a Down
AC/DC