Passagens Bíblicas!!!!!!!!?
Eu queria saber de uma coisa eu li uma reportagem um dia desses e era sobre os fatos de 21/12/2012 sobre o q a NASA acha q pode acontecer eu sei q independente do q pode acontecer ou de quando, onde so deus sabe n existe tipo uma data certa mais eu to com umacuriosidadee a NASA fala q o sol pode se apagar nessa data e so voltara depois de 3 dias ou seja no caso dia 24.
Bíblia fala a msm coisa sobre os 3 dias de Noite q o sol ira se apagar e durante esse tempo quem dominará as rua serão as bestas q as bestas andaram soltas, o q vc tem sobre opinião sobre os fatos bíblia diante de q essa épocas está chegando onde nosso mundo poderá enfrentar essa passagem bíblica
Comments
Sabe o que a biblia fala dessa data?Nada
Nem diz de 3 dias de noite. O mais próximo disso é quando Jesus estava morto.
21 do 12 de 2012 pelo que aprendi, é não o fim dos tempos, mas o fim da sincronia de datas.
Pq 12 é o ultimo mês. Em 11 do 11 de 2011 tinha sincronia. em 7 do 07 de 2007 tb, etc.
ed 2
Agora, com essa de 21 (12 ao inverso) do 12 de 2012 acabaria a sincronia numérica. Não o mundo.
Mas ai inventaram que acaba nessa época e misturam com biblia. Tem até cristão indo nessa, pelo jeito, mas não tem base biblica. A biblia indica que o retorno de Jesus será repentino, surpreendente. Que é preciso estar vigiando o tempo todo.
E além disso, se toca: esse 2012 é baseado no NOSSO calendário que começa com JESUS. Não tem nada de maia nisso.
Fora que tão dando até hora, de 12 horas ou algo assim se ouvi bem. Novamente, algo sem sentido: quando é 12 horas no brasil não é no japão. Quando é na inglaterra não é no brasil, etc. Assim não tem hora especificada pq não funciona o planeta com uma hora só. Até dia, vai ser no oriente um dia antes de nós.
Eu não vi essa reportagem da NASA e eles acham que pode acontecer não que vai me conta ai sobre esses 3 dias de noite pq a unica coisa que sei relacionado mais ou menos com isso foi qdo o sol ficou parado, me fala ai onde diz desses 3 dias de noite?
Abaixo ta o que sei sobre o acontecimento do sol parado.
Josué 10:13 — Como foi possÃvel tal fenômeno? “Há alguma coisa que seja extraordinária demais para Jeová”, o Criador dos céus e da Terra? (Gênesis 18:14) Se Deus quiser, ele pode controlar o movimento da Terra para que o Sol e a Lua pareçam imóveis para alguém que esteja observando da Terra. Ou, em vez de afetar os movimentos da Terra e da Lua, ele pode desviar os raios de luz vindos do Sol e da Lua de tal modo que esses dois luzeiros continuem a brilhar onde normalmente seria noite. De qualquer modo, ‘nenhum dia se mostrou igual à quele’ na história humana. — Josué 10:14.
Olha não fica se preocupando com fim do mundo não, não sabemos o dia nem a hora o que sabemos é que se fizermos a vontade de Deus seremos salvos!
a biblia não diz isto, esta louco onde você leu tal absurdo.
A NASA não fala nada sobre o sol se apagar, se ele apagar nunca vai voltar a pegar fogo, o que ela diz é sobre uma tempestade solar que não é nada de mais.
Etaõ temos que avisar a NASA, porque eles não tão sabendo de nadhia!
pura coincidencia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMPRA UM SKY,TV ABERTA TÃ LHE FAZENDO MAL.KKKKKKKKKKKKKK
VC Ã HILÃRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK