Estou desesperada, me ajude? 10 pts?
oi gente, namorei uma pessoa ha 1 ano e quatro meses , terminamos muitas vezes mas por coisas pequenas, e sempre voltamos numa boa.
no ultimo sábado nós estávamosem e derrepender repenter, levei um choque , disse que não estava se sentindo bem e que não havia mais nenhuma chance de voltarmos,
no domingo, nos encontramos pra conversar, e toda conversa que eu tentava ele dizia não, e detlhe ele terminando sempre chorando muito triste e dizendo que me amava, então embananou tudo na minha cabeça. e ele chegou a dizer assim quero ver como é ficar sem, e disse também que pode se arrepender seila.
ontem eu fiquei com o coração na mão e o dia todo chorando, e rezei pra nosso anjo da guarda e para Deus me confortar, quando deu cheguei na faculdade ele mandou a seguinte mensg
' ola boa noite, boa aula, boa sorte,
estou indo pra facul. beijo '
então eu eu fiquei sem saber, não respondi na hora, e mandei um simples ' bj'
quando cheguei em casa da aula ele mandou assim : ' só pra saber se vc ja está em casa, boa noite'
demorei um tempão, e respondi ' to, boa noite' mt friamente.
eu não tomei iniciativa sempre ele, ae eu tava cv com uma amiga pelo um aplicativo e parecia eu online, e ele chegou a mandar assim ' vai dormir haha,bj'
não respondi e percebi que ele esta me vigiando, o que vcs axam?
Comments
Deixe sua vida sentimental nas mãos de Deus e Ele no momento certo lhe dará o melhor desta terra.
O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante
1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).
2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é difícil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for difícil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.
3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).
4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em família, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.
Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.
5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossível para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.
E outra dica:
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
Olha...pela minha experiencia de MESTRE...eu te digo: VOCà NÃO AMA ELE..."gosta" até...mas, não AMA...Por isso seja FORTE, e continue assim...TUDO TERMINADO!...se você, voltar atrás...vai se arrepender, e no futuro ainda vai JOGAR na cara dele, este sentimento...com certeza!!!...pense nisto!
à NORMAL A GENTE VIGIAR QUEM A GENTE AMA AINDA MAIS DEPOIS DO TERMINO DO NAMORO , VC SABE, A GENTE SEMPRE FUÃA AKI, FUÃA ALI, PRA TENTAR DESCOBRIR ALGO, TIPO O PQ TERMINOU? SERA Q TEM OUTRO? SERA Q TA TROCANDO RECADINHOS COM OITRO ? ESSAS COISAS.....ENFIM EU ACHO Q ELE TAMBM ESTAVA ONLINE E VIU VC LA E PRA NAO DEMONSTRAR NADA pra nao complicar mais a situaçao ele meio q ficou sem saber o q dizer E "PRA NAO SER EXATO NAS PALAVRAS TIPO" " O Q VC TA FAZENDO ONLINE ATE ESSA HORA?" AI ELE PEGOU E MANDOU ESSA....VAI DURMI.....à NORMAL ELE TA TE VIGIANDO PQ PENSAS Q TEM OUTRO.....
Acho q se vc esta sofrendo e estar taooo desesperada...vc poderia deixar de ser fria assim....dar desprezo é uma coisa e ser fria é outra...conversa e saiba conversar para n demostrar interesse....pense bem nisso bjus Boa sorte!
Pelo seu texto, parece realmente muito confuso. Mas e vc? Não tem algo que vc sente em relação à tudo isso? Olhe por fora, esteja serena para analisar. Pode ser que essa contradição dele faça parte da caracterÃstica dele, ou, pode ser que seja uma fase que ele esteja passando na vida familiar... acho que ninguém melhor que vc pode responder à essa pergunta.
Ele esta fazendo graça, e testando para ver se vc pede para voltar para ele, tipo implora sabe.... resumindo esta te fazendo de tonta
chema e policia o mais rapido possivel é um psicopata