Existe algum produto para passar antes da chapinha?

Dizem que a chapinha estraga o cabelo, existe algu, produto para passar antes de fazer..??

Obrigado...

Comments

• oi..

bom....eu uso e recomendo a queratina liquida na niely

e exelente

mas de pois vc tbm pode usar alguma coisa como um reparador hidratante

bjo

• Queratina spray....ela minimiza a agressão aos fios (E NÃO É SÓ CHAPINHA, NÃO. QUALQUER PROCEDIMENTO QUÍMICO AGRIDE, DE CERTA FORMA, OS FIOS). É fácil de saber qual é a indicada pq diz na embalagem.

• Algum produto tipo reparador de pontas mas que seja termoativado é muito bom. ok?

• Tem que usar um anti-térmico,defrizzante!!!

existem muitoooooos!!!!!Vá a perfumaria e escolha são muitos!!!

boa sorte =*

• Pow fala sério.

Esqueci o nome + ta aqui na ponta da ligua.

Eu uso muito no cabelo.

Pow foi mauzi não lembro no momento, + pode deixar q assim q eu lembra eu te falo. OK :)

• São cremes que são ativados com o calor, são protetores térmicos...alguns até alisam enquanto protegem...

• existe , tem um creme da linha avon defrisante efeito lizo , tem tambem da linha niely mais ñ lembro o nome agora mais certamente alguem na casa de cosmeticos vais lhe dizer , abraços

• Dizem q existe sim mais eu não sei o nome ,mais existe uma pastinha tipo um creme q é da sallon laine eu não sei o nome dela mais isso ajuda a não danificar o cabelo.....( e é muito boa viu....)

abraços.......

• Existe sim....procure leave-ins q são termicamente ativados, ou seja, ativados com o calor...e depois de já feita a chapinha finalize com silicone nas pontas ok? Isso não salva o cabelo da chapinha, mas dá uma bela ajuda qdo precisar usa-la.

• Existe sim, já vi em um salão de beleza, mas infelizmente não gravei o nome para poder lhe informar.

Sign In or Register to comment.